19 de out. de 2010

VOCÊ GOSTA DE DANÇAR?


   planeta terror de robert rodriguez livro de sangue baseado em clive barker os anões também começaram pequenos de werner herzog pausado em seu vigésimo minuto brides of dracula do terence fisher lacrado. não sou crítico de cinema. mas poderia. na verdade pouco importa ser crítico de cinema, sendo que a satisfação é direcionada á mim mesmo, mas a questão é que pouco importa falar sobre todos os filmes de terror que adquiri recentemente. a serventia da minha coleção será compartilhá-la com meu futuro marido. estou cuidando bem dela, da minha coleção, estou comprando canecas bonitas para bebermos porcarias vendo os filmes.

   acordei ás 16h00 de novo no maior bode no domingo. mateus, meu mais novo comparsa me convidou para ir á 'pixel show 2010'. vamos. eu estava mais animado para ir ao starbucks do que para ir até lá, na verdade. no masp, descemos um montão até chegar á rua dr plínio barreto com as pessoas nos atravessando voltando de lá. atrasei só uma hora graças ás malditas obras do metrô para instalação de portas de plataforma. desculpe.

   mateus é bem alto. eu já sabia o tamanho de um homem de 1m90, por isso não comentei o quanto o achei alto. haha . - moscas para p j harvey ; eu chegando lá com mateus no final do evento. lá encontraríamos a amiga dele que trabalhava lá, camila ( a cara da ketleyn quadros ). tudo já estava sendo recolhido, acabado, liquidado, guardado, escondido, carregado quando chegamos lá. nunca vi tantas pessoas heterossexuais juntas, uma visão de inferno. um evento de toy art é um lugar perfeito para encontrar pessoas que parecem gays, mas que na verdade são heteros bem amargos. que bosta... lembrei que não gosto de toy art. revistas... camisetas, livros, mochilas. alguma coisa ainda estava por lá. gostei de uma banheira, mas não levei porque nem me preocupei em saber se ela estava á venda.

( ketleyn quadros e mateus )

   enquanto esperavamos camila para ir ao starbucks conosco, eu precisava fazer algum movimento de fisioterapia para meus joelhos não comerçarem á doer. comecei á flexionar um de cada vez, é um movimento que parece com o de surfar e que tende de um lado para o outro.
- você está dançando?
- não, estou fazendo fisioterapia
- que louco
- você gosta de dançar?
   expliquei toda a origem do movimento. fui informado que a música tinha acabado há uma hora atrás, se ainda tivesse música eu ainda poderia dançar. esperando camila nos deparamos com coisas reparáveis  que ainda estavam por ser retiradas. um retrato em preto e branco da elis regina ou da bjork (saímos sem ser informados quem era de fato) e uma porta super esperta que ilustra essa postagem.
- a modelo foi embora sem avisar e não ajudou a retirar os stands
- foda-se
- ei mateus, vamos ajudar a retirar os stands.
   uma mosca. sou uma mosca de xadrez azul neste evento (note a imagem) eu era o público final daquele evento, um público fora d´agua. assim como um ou outro que chegou cedo demais á arena assistindo o show da p j harvey quando na verdade esperavam para ver... U2! detesto U2.

   subimos tudo de novo até o masp. eu e mateus. chegamos lá encima ofegantes, os dois, como se o esforço de subir ruas se igualasse ao sexual. engraçado. no starbucks começamos a falar de velhas. gosto de caçoar de senhoras em cafés.
- reunião de formandas de 1988
- a primeira colava chiclete no cabelo das outras meninas
- a segunda fazia banheirão e transava com os professores
- adoro café gelado, é a melhor coisa do mundo.

   mateus precisava ir para casa, pois tinha de acabar de se mudar para a casa de seu namorado. ainda fomos á fnac e deixei de comprar o calendário 2011 do mickey. merda... vou ter que voltar lá só pra comprar o bendito calendário. mateus me acompanhou até a consolação prazer em conhecê-lo me cozinhe um dia uma torta de queijo.

   ao beber muita coca cola fiquei com uma puta preguiça de voltar para casa. eu poderia passar a noite fora e ensinar muitos meninos a dançar por aí. mas como sou um garoto responsável e comportado, voltei para casa e dormi com a minha siamesa.

   dancei.

Nenhum comentário: