30 de set. de 2024

PING PONG nº7

 


Matem ele

v
- Leia o primeiro, veja a diferença
- Do quê?
- Da verborragia
- Só uma pessoa pôde estar ali dentro representando todos nós e essa pessoa não fui eu
- É como uma competição de surfe, na sua prioridade é a sua vez de escolher a onda, se uma onda incrível surge, você ganha, se o mar brigar com você e não te mandar nada, você perde
- E isso é sobre o quê?
- A verborragia
- Senti um ruído insuficiente e tirei os fones para ouvir do que ele estava reclamando dessa vez, mas eram cachorros

v
- Menos dois prêmios, livramentos/salvamentos que meu livro terá esse ano, minha relação com a literatura é como um relacionamento que tive com um homem, porém, com este era que eu tinha uma dor no crônica no ânus e com a literatura eu tenho uma dor clássica nos glúteos, de tantos chutes que ela me dá

- E agora?
- Agora só sobrou um, o mais importante do país
- Se não fosse difícil, não seria você, não?
- A única coisa que aquela psicóloga fascista me disse de verdade quando eu tinha quinze foi "Você sempre tende a escolher o caminho mais difícil"
- Prefiro me contentar com nada do que com pouco
- O pior é sempre ter a certeza de que não tenho nada, pensei no fogo

- Fogo?

- Fazer como essas modelos fazem, entrar para a igreja e depois posarem nuas só para gerar revolta nos fiéis e um ato para queimar as revistas em via pública

- Você vai posar nu?

- Não, eu é que iria queimar, eu iria me por só com uma tanga bem surrada, debaixo de um sol escaldante, no meio de uma rua razoavelmente movimentada, daí eu pisaria dentro do primeiro pneu e as duas ajudantes colocariam os outros pneus por cima de mim até que eu desaparecesse dentro dos pneus

- E depois?
- Quando eu responder, vou responder com uma só pedra
- Que pedra?
- A pedra da Gávea

v
- Tem duas manchas de sangue no meu moletom da Hanna Barbera que ela nunca conseguiu tirar, ou nunca quis tirar e que eu nunca tentei tirar
- De onde veio o sangue?
- É o mesmo comportamento que ela tem com meus calçados, colocou os sapatos sociais novos na prateleira principal e jogou meu tênis multicolorido novo no fim da estante
- De onde veio o sangue?
- Na maioria das vezes ela faz pior, jogou minha cueca da Calvin Klein de oncinha no lixo provavelmente por imaginar eu a usando e em que situação
- Está tomando os remédios?
- Não estou grogue, estou Gregor
- E o sangue?
- Não sei
- Ela odeia a Hanna Barbera também?


v
- Nunca foi boa relação, sempre foi só relação cuidadosa, tendo cuidado para escolher as palavras certas, é como falar com um psicopata, qualquer palavra mal colocada e ele pode me matar.
- Nunca, nunca o reconheci como tal. Olho para esse homem, olho para mim e simplesmente não o reconheço, algo está errado, fui trocado, fui adotado.
- Tudo isso é ódio? Nojo?
- Não, é medo
- Continua jogado no sofá?
- Não, comecei a estudar mais
- E o que está estudando?
- Alemão, necropsia e gestão de tráfego
- Hoje, na aula de necropsia, explicaram a diferença de ética, moral e caráter
- E então?
- Aprendi que aquela bicha gorda, meu ex editor, que participou do meu cancelamento ao invés de me proteger, que tirou meu livro do catálogo dele e que me chamou de mal caráter publicamente, não sabe o significado da palavra caráter
- E qual é?
- A ética e a moral, ambos estão dentro do caráter embora sejam coisas diferentes, ele não demonstrou ética ao publicar meu livro (cheio de passagens anti éticas), mas condenou o meu post anti ético, apenas porque muitas pessoas fizeram o mesmo, com o claro intuito de promover a si e a sua editora, o que demonstra uma atitude antiética e moralista, logo, ele é um mal caráter, não eu.

Imagem:

Uh lá lá

 

v
- É uma pena
- O quê?
- O Sergio Mendes morreu aos 83 em Los Angeles
- Quem?
- Era um pianista, mais famoso nos EUA do que aqui
- Você era fã?
- A pena é de mim mesmo sobre o contexto em que comprei um disco dele
- Qual?
- Uma vez ninguém se lembrou do meu aniversário, aí eu mesmo me presenteei, comprei um disco dele e um livro da Adília Lopes, como não teve bolo, comprei uma fatia de bolo em uma doceria e essa foi a minha festa
- E qual a sua música favorita hoje?
- "Werewolf" da Fiona Apple
Eu poderia comparar você a um lobisomem, pelo jeito que você me deixou para morrer, mas admito que te provi uma lua cheia, e eu poderia comparar você a um tubarão, pelo jeito que você mordeu minha cabeça, mas, novamente, eu estava acenando dentro de uma mancha de sangue, mas você era um cara super, até o segundo em que se afastou, somos como um poço de desejos, na mesma voltagem, mas ainda poderíamos nos apoiar um ao outro, tudo o que precisamos fazer é nos evitar, não há nada de errado quando uma música termina em tom menor



v
- Não estou desesperado por sexo, eu nem tenho urgência por sexo, Apps não funcionam, estou pouco encorajado em frequentar lugares onde homens se juntam para fazer sexo ou para apenas destilar a beleza
- E o que faz com a libido?
- Se eu disser que a quietiapina está dando conta, estou mentindo
- E vai lutar contra ela?
- Estou desesperado por afeto, preciso de um homem para visitar todos os finais de semana, que tenha características básicas, não estou procurando um príncipe
- E ainda assim está difícil? Você é bonito, é sexy, é inteligente
- A questão é que sempre acreditei que não se procura, eles aparecem, mas dessa vez ele está demorando demais e o afeto amenizaria muito a carga pesada que a vida tem colocado nas minhas costas
- E um revival?
- Deus me livre! Dias atrás, um dos mortos veio me passar uma mensagem deslavada no Instagram, com seus cabelos ruins e longos alisados e a cara meio amassada, provavelmente por causa do crack, sou dez anos mais velho e pareço mais jovem que ele


v
- Está firme nas aulas?
- Tem uma coisa que o bonequinho ensinou que eu não entendi
- O quê?
- A técnica da cebola

 

XOXO

Nenhum comentário: