7 de mar. de 2012

EX SEMANAS

09 de janeiro montag (dia do astronauta)
em homenagem ao dia do astronauta, vou passar o dia no mundo da lua

10 de janeiro dienstag
hoje estou de volta ao mundo dos mortos

11 de janeiro mittwoch (dia do controle da poluição por agrotóxicos)
infelizmente não há nada que eu possa fazer sobre isso

12 de janeiro donnerstag (dia do empresário da contabilidade)
todos os empresários de contabilidade, sem exceção, tem mal hálito. tive a ligeira sensação de ser demitido devido a roubo de manual, audição de uma sinfonia no trabalho, atrasos e zoação da folha de aniversariantes do mês, além de brincadeiras no blog pessoal.

13 de janeiro freitag
hoje é sexta feira treze, dia de ver zé do caixão no cinema com o meu benzinho.

14 de janeiro samstag (dia do treinador de futebol e dia nacional do enfermo)
para homenagear esse dia, vou quebrar a perna jogando futebol para ajudar a lotar o hospital mais próximo.

16 de janeiro montag (dia do cortador de cana de açúcar)
em homenagem ao cortador de cana, vou assoviar e chupar cana ao mesmo tempo. também vou tomar todos os cafés do dia com açúcar, dispensando o adoçante.

17 de janeiro dienstag
em homenagem aos tribunais de contas, fodi com as minhas contas comprando um tênis novo

18 de janeiro (dia internacional do riso)
exatamente no dia internacional do riso, vou refletir o quanto sou idiota

19 de janeiro donnerstag
hoje o dia esta nublado, meu remédio novo me faz ir á lua. se meu benzinho não me atender, terei de cortar os pulsos.

esse mês de janeiro nojento acabou e eu odeio firmemente o trabalho em empresas. empresa: lugar onde se passa oito horas em frente a um computador com atividades ou não, onde pessoas totalmente diferentes são obrigadas a conviver umas com as outras. o almoço é péssimo, é impossível desenvolver qualquer assunto razoável.

todos os meus trabalhos foram no quinto andar. é insuficiente se jogar lá de cima e morrer com certeza.

PS: fiquei um tempo sem postar porque minha depressão estava me matando

XOXO

Nenhum comentário: