31 de jul. de 2011

CHOCOLATE


certa recente tarde, fui ao supermercado comer uma barra de chocolate. pensei que logo poderia ficar cego, e que então deveria rapidamente aproveitar a vida. bobagem, 'bosta de búfalo', pois cegos podem comer chocolate normalmente. mas esse pensamento veio da ponta dos meus dedos, do tipo de sujeira que eles tocam e como eu a levo aos olhos.

dias depois, eu estava radiante por ter conseguido remédios novos e mais fortes que me deixariam mais triste. comi quatro pequenos chocolates brancos para essa comemoração. 'se somente a literatura não consegue me levar á terra do nunca, os remédios ajudam'.

julia, julia, julia... minha primeira personagem feminina foi parida nos últimos dez dias. parto normal é difícil, tive que fazer uma cesária. e aí está ela... não atingi metade da intensidade que eu pretendia no conto sobre ela que terminei.

meu  'meigo' namorado desapareceu como paul mcCartney. você o vê cantando por aí, mas todos nós sabemos que ele está morto.

Um comentário:

Raffab disse...

as drogas ajudam também, além de aliviar a tragédia.