12 de ago. de 2011

CABELOS DE LAVAR CARROS



assim estou eu novamente, com esses 'cabelos de lavar carros'. claro que essa idéia vem da canção 'carwash hair' do mercury rev. a questão é que eles estão alaranjados novamente, e essa é a minha cor de cabelo da loucura. quando fico melhor, mudo a cor novamente.

respondendo a postagem abaixo, that´s NOT all folks. not yet. na última sexta feira, deixei uma carta para a minha família, a música que eu queria que tocassem na minha cerimônia de cremação e meus últimos textos inéditos com o santiago nazarian, meu querido irmão mais velho. hospedei-me em um hotel e aproveitei o que seriam meus últimos dois dias.

o santiago e a querida adrienne myrtes me encontraram e tentaram me fazer mudar de idéia, disseram que eu seria um operador de britadeira no inferno eternamente caso cometesse o suicídio. tivemos um 'daydream' e os dois até foram comigo assistir ao troféu brasil de atletismo, coisa que ninguém gosta, só eu.

como em psicose, norman bates tenta convencer marion crane a voltar e devolver os quarenta mil dólares que tinha roubado. marion foi convencida disso, mas ironicamente foi morta no chuveiro pelo próprio norman minutos depois.

mas não funcionou comigo. na madrugada de domingo, ingeri oitenta comprimidos de stilnox, alprazolan e lamotrigina com uma quantidade de álcool. fui encontrado no quarto ainda consciente por volta das seis da manhã. fui burro, não ingeri a quantidade necessária de álcool, acho. fui levado para o hospital e passei dois dias de desintoxicação. 'what I expected, it didn´t work, I´ve had enough' lembra dessa frase daquela canção do pin ups?

durante meu desaparecimento, santiago ligou para os meus pais, adrienne ligou para os meus pais, e os mesmos fizeram da vida deles um inferno neste final de semana. adrienne já está amorosa como sempre. santiago está ríspido comigo, não sei se ele ainda vai querer seu irmão mais velho.

christian montenegro me trocou por kleber maia, alguém tão feminino quanto ele. acho que eles devem brincar de boneca na cama, mas isso não é da minha conta. lembra dos primórdios do som de balada? 'heart of glass' do blondie ? pois então, aquilo era de fato um marco. todas as bichas do glória tem um coração de vidro, nunca confie nelas. claro que isso não foi o motivo da minha tentativa de suicídio, mas intensificou meu estado depressivo que já vinha intenso mesmo na companhia do christian. o que eu preciso é de um homem de verdade.

tentativas de suicídio não são fáceis. talvez amy e janis tenham tentado, mas acredito que suas mortes foram acidentais. virgínia woolf só conseguiu suicidar se na terceira tentativa, kurt cobain, na segunda. essa só foi a minha primeira. não é fácil, não é fácil e não é facil.

'viver encarando a vida para simplesmente descartá-la' virginia woolf.
'o que mais eu poderia ser? todos os pedidos de desculpas' kurt cobain.

beijos, pessoas lindas.

Nenhum comentário: