6 de out. de 2011

MEDO DA RESPIRAÇÃO


após ingerir um comprimidinho vermelho que deveria me ajudar a dormir, estranhamente observo minha respiração cada vez mais difícil, todos os dias.

após virar esquinas e postos de gasolina, estranhamente começo a me sentir como um correspondente da guerra civil, por notícias de sangue e fraturas.

após questionar o quanto não mereço viver, concluo que você também não merece.

após desenrolar uma parte de cérebro que tinha um nó dentro da minha cabeça, esclareço que homossexualidade não é uma identidade, mas uma prática sexual apenas.

após decidir pela castidade, deixarei de existir se eu afirmasse ter uma 'identidade' homossexual?

seres homossexuais não existem. assim como o amor não existe>'é apenas algo que as pessoas fazem'< serve para as duas frases.

respiro melhor.

homofóbicos agridem pessoas, não práticas sexuais. creio que a prática de sexo entre pessoas do mesmo sexo não incomode neo nazistas e homofóbicos afins, o que os incomoda é o comportamento afeminado e a demonstração do afeto em público.

ou nem isso. talvez os simpatizantes do querido hitler aqui no nosso país, apenas pensam que precisam fazer certas coisas para se auto afirmarem. o ódio então, nem é o principal.

após:

após gelo, pontos e gesso, as feridas saram-'os garotos precisam liberar os hormônios de alguma forma'.

após ver o quanto não me importo, decidi não ser um ativista.

da próxima vez, juro que escrevo sobre o 'gummo' do harmony korine.

XOXO


Nenhum comentário: