11 de out. de 2011

RELÓGIOS DE PULSO NOVOS


vou pegar um cafezinho, três colherzinhas de açúcar, dois copinhos de plástico, cantando... vislumbrando estar já morto pagando por desejar tanto a morte estando aqui, sentindo a minha pele. será que eu vou ficar aqui para sempre?

'now the drugs don´t work and I´ll never see your face again' lembra do verve? do ashcroft? eu não consigo cantar a segunda parte, a da face, o lítio não funciona e eu não tolero mais a minha própria face.

eu quero tanto chorar que eu quero que o mundo chore também. eu quero fazer chover. o mundo escurece e não chove.

mais um homem lindo te masturba e você nunca mais verá a face dele.

fora desse tempo todo que a vida leva de você como se separa um bebê de uma mãe, eu e meus pais fomos ao shopping center comprar relógios de pulso novos e tomar sorvetes novos. eu fitei todos aqueles relógios, dezenas e centenas deles e eu não consigo aceitar que heverá pulsos para todos aqueles relógios, cabeças para pensar em colocar pulsos neles.

sorvete. lembro que ser um escritor é como construir um prédio de blocos de sorvete; sempre somente o topo fica firme, a base sempre te envergonha, você sempre terá vergonha do que você escreveu. está derretendo neste momento.

fora desse tempo todo, eu tenho planos de cozinhar fettuccine de cenoura, assá-lo, colocar molho nele.

(...)

mais uma vez não escrevi sobre 'gummo' de harmony korine. ás vezes eu não cumpro as promessas.

XOXO

Nenhum comentário: