29 de mai. de 2012

AZEITONAS PARA HUGO GUIMARÃES


ao decidir que sou um rei
eu fui á uma loja pobre comprar uma coroa

eu poderia facilmente desistir da minha vida toda
agora que ela simplesmente cabe na coroa

eu não falo uma palavra sequer agora
eu apenas como pão e uso a coroa

ao comprar a minha própria morte
vi que ela também cabia na coroa.

onze de abril
eu já estou no futuro, mas
eu esperei tão ansiosamente por um container cheio de azeitonas para o meu aniversário
que senti minha cabeça imersa do rio pinheiros
enquanto eu temia um improvável mergulho do container.

agora eu trabalho
sim, primos, um psicopata pode trabalhar
por um simples motivo:
eu não sou um psicopata.

agora eu trabalho
há um monstro na minha janela todos os dias:
a universidade de são paulo
onde eu vou entregar as azeitonas
onde eu vou entregar minha coroa.

hugo guimarães.


2 comentários:

um cara legal... disse...

como é bom voltar aqui e me deparar com esse teu estilo único.

tua poesia continua fazendo minha inspiração mais feliz, menos sozinha. por isso, obrigado

abs e maravilhoso 2013!

Unknown disse...

Este é um testemunho de um grande lançador de feitiços 'DR.WEALTHY' que me ajudou a restaurar minha vida amorosa de volta. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava cheia de incertezas. Tudo parecia pálido e, por isso, decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que têm a capacidade de trazer meu ex-marido de volta para mim. Conforme planejado, entrei na Internet e, como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiço na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Motivado pela crença no DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e, depois de explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele se saiu brilhantemente bem. Meu ex-marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Por isso, gostaria de aproveitar esta oportunidade para prestar homenagem a ele por seu serviço altruísta à minha situação. Louvável, ele demonstrou grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Entre em contato com ele em: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp com ele +2348105150446 visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com