30 de nov. de 2014

JAGUATIRICA TINGIDA

"elegie november the 20th 2014"

just when I see someone very beautiful
I pray to myself "it's just beauty" - nevermind
wish I was dead.

this is social network unpublished kind of stuff just because
I should show strenght
well I don't.

I should take care of my life because
my life do not take care of me.

I do write things in english because
all of my tatoos says things in english
and I frankly don't know why ahead of
the universal thing.

write untill I see myself inside of
another banal conflict.

***

when I seat down at night
and I cannot sleep
I don't want to read
I want to think
and that's how
I became a writer.

***

cookies:

* segundos antes de o boy me ver, eu arrumo os cabelos
para aumentar minhas chances de 0,1% para 0,5%

* como eu não posso ter uma jaguatirica, decidi pintar a minha gata de amarelo e pintar manchar pretas por cima.

* todo mundo parece estar bem loucão aqui na faculdade de letras, mas
ninguém parece louco o bastante para se aproximar.

* pessoas mal educadas inventaram que você não deve colocar os cotovelos na mesa

* por que óculos custam os olhos da cara?

***

não consigo explicar o quão orgulhoso estou do meu terceiro livro. eu francamente só passei a acreditar nele, depois que o proac o fez.

ainda em literatura: quando você entra em uma aula de literatura na universidade de são paulo e vê uma pessoa com uma camiseta dessas, você começa a ficar realmente preocupado e assustado:



***

estive em araraquara no fim de semana passado. é que fui convidado para a feira literária de... (é brincadeira, óbvio) estive em araraquara para competir o voleibol no biffe (competição universitária da usp). vencemos como esperado. veja a foto do time campeão:



da esquerda para a direta em pé: cauê renzeiro, iuri cardoso, eduardo finelli, bruno fleisher, aloysio rauber e yan alves (que não é do time e só veio paquitar na nossa foto hehe) da esquerda para direta ajoelhados, você vê: euzinho, roberto antiga junior e o stallone (eu ainda não sei o nome verdadeiro dele).

veja o nosso troféu (uma vaca meditando):



veja também uma foto de toda a galera da fflch que esteve em araraquara para nos ajudar a ganhar o título geral da competição (dou uma cópia autografada de um dos meus livros para quem me achar nessa foto).



vou aparecer para treinar na usp em 2.300 e haverá essa foto em um quadro da atlética da fflch "equipe campeã do biffe 2014", assim como jack nicholson em 'o iluminado' ai ai...

esse tipo de competição universitária, tanto álcool, tanto fogo no rabo, tanto grito de guerra, temas, me faz lembrar de quando eu era vivo.

XOXO