31 de jan. de 2020

COMO SE MELHORA O SALTO, MELHORA-SE A AFINAÇÃO






Vai-se a depressão
E vai-se o poeta?
Eu não sei cantar
E se eu aprender?
Posso rachar alguns espelhos
Mas o Nazarian ainda diz
Que sou um dos poetas bonitos
Que ele pegou
Tenho uma barriga para perder
E um maço de cigarro por dia
Para enfiar no meu traseiro
Hugo toma chuva
Mas entrega os livros
Um por um
Um por um
Sei que você lê esse blog
Sei agora
Só não sei como vou tirar
Do meu traseiro
A pessoa que você quer
Eu quero
Quero
Minhas pernas são enormes?
Minhas panturrilhas são enormes?
Por que o Lucas Jaeger já está saltando
E eu não?
Lucas Jagger lerá o livro
Lucas Jaeger lerá não
Lucas Jaeger lerá o livro
Lucas Jaeger lerá não
Até não sobrar uma pétala
Não vou ao Rio
Não dessa vez
E se o Rio
Vier a mim?
No prêmio Rio?
Meus dois anos
Imersos na cocaína
Foram resolvidos
Em dois meses
A internação funciona
E engorda
E lá você se corta
Mas não me corto mais, ok?
Não, não
Eu sou bonzinho
Bonzinho pra você
O atletismo
Ele de novo
Tenho ovos e esperança
São seis sessões de treino
Por semana
Que logo serão doze
Eu quero incomodar o Lucas Jaeger
E ter o corpo da Maria Abakumova (Google it)
Eu quero voltar ás aulas de letras
Falar grego como você fala seu português pobre
Ser um professor gay quarentão
Que saberá escolher roupas de muito bom gosto
Para dar as aulas
O gift dessa semana é uma performance de
“Batmobile” da Liz Phair.
Assim como se melhora o salto
Melhora-se a afinação.


XOXO

Nenhum comentário: