18 de ago. de 2020

AS PORTAS

 Minha vida não vai começar até eu fazer minha rinoplastia

Assim como a vida de uma drag queen não começa até que ela raspe  as sobrancelhas

Não espere ver uma só fotografia minha aqui ou no facebook.


No final do noticiário do domingo

disseram uma frase que não vou esquecer mais

"Se uma porta se fecha, é porque ela não é sua"

eu, eu mesmo tenho duas portas azuis

não sei porque são azuis

mas sei que são portas

então a esperança é tão tola

tão tola


Eu deveria estar feliz

quer dizer, deveria há semanas atrás quando aconteceu

um livro meu pela primeira chegou á segunda edição


O respeitado crítico literário Ney Anderson fez uma resenho do meu livro e ele simplesmente adorou. Veja no link abaixo

http://www.angustiacriadora.com/2020/07/os-caminhos-labirinticos-de-igor-na-chuva-romance-de-hugo-guimaraes/?fbclid=IwAR2KRSBZJbKr_fnpc72r82KJl-IyQQ_qpLAUMdBPmOoZzefdXu5MdDf_kEQ


XOXO


Nenhum comentário: