10 de ago. de 2020

MAÇÃ PENDURADA






não sei como consegui

chegar a esse treino

decerto como um burro

com uma maçã pendurada

não adianta explicar

o burro fêmea não vai entender

é mais fácil entender

que os mortos não vêem nada

e isso ela pode, ela pode entender

me machucar não dói

dói mais na alma do que na pele

e eu não tenho alma

tive que trocar de máscara

durante o treino

manchei a que eu estava de sangue


é o que eu consigo fazer

quando há tanta vontade de morrer

e algo te prende na terra

já arquitetei como quero morrer

mas ainda não posso fazer isso

e eu não posso dizer por quê

para domar um pouco 

a vontade de morrer, eu me corto

e está tudo bem

não precisa a velha história.

é só pele, é só sangue

tudo volta ao normal

para cortar de novo


eu puxo pesos

de raiva.


XOXO

Nenhum comentário: