10 de mar. de 2022

H. ODIADO

 


“H. Odiado”

 

Vômito colorido

 

Pintar-se com as cores erradas

Para uma batalha que não vale nada

Faz com que você perca

Antes de começar

Mas

Mas é

Mas é tão

 

Tinta é só para foto

Só sex appeal

Lave-me

Lave-me, lamba-me

Venha

Venha cá

Venha cá tirar

Venha cá tirar essa

Venha cá tirar essa tinta

Venha cá tirar essa tinta de mim

Venha cá tirar essa dor

Venha cá tirar essa

Venha cá tirar

Venha cá

Venha

 

E não devo mais me atrever a vir para cá

Toda semana

Cheio de cores

Lamentando o lixo

 

Que saco!

Ele veio de novo

Com essa regata vulgar

 

Vulgar é a sua comadre

Voltamos ao presencial

E eu não chego perto

De homem que quer me ver

Queimado vivo

É só checar os dias de treino

E só teremos o desprazer de nos vermos

Nas competições

E pelo menos nelas

O coitadinho é você

Sou mais forte que você

Minha técnica é melhor que a sua

Minha corrida é melhor que a sua

 

Mais lixo branco nem menos lixo branco

Pretendo aumentar minha corrida o máximo que eu puder

Para quando cantarem minha marca, você engolir com farofa

 

Lembra quando eu era um duquezinho

Que recolhia o dardo

Da merda dos trinta e cinco metros

Que você consegue?

E te entregava

Você dizia “Valeu, man”

E eu pensava “You’re welcome, lady”

O y?

Só pelo sonho de chupá-lo?

E nem me ocorreu

Que você então

Tratava uma gonorreia

Louro por louro

 

Louro por louro

19 enchentes

Me fodendo é demais

Quer saber?

Para relevar as 19

Tudo já é verde demais

Por aqui.


h.g.


XOXO

Um comentário:

Fládson disse...

Wow! Amo seus textos! Pioneiro você na bloGAYsfera brasileira. Hahaha! @fladsonize