3 de mar. de 2022

XS ANIMAIS


            
Monica, a primeira brasileira vacinada neste solo é preta, gorda e pobre. Outro dia ela comentou sobre os ataques que vem sofrendo, deu um exemplo, escreveram para ela: Se parassem de vacinar os macacos, sobraria mais vacinas para os seres humanos, isso é a sociedade paulistana nua. Isso é o racismo na essência, puro, tome nota.

Logo após ver a Monica, vi a mim mesmo, os últimos quatro garotos que flertei que me deixaram falando sozinho, apostei que eles falam coisas horríveis sobre mim. Decerto, também não se deve vacinar os veados, pois também roubaria a vez dos seres humanos. E as vacas? E as peruas? E os frangos? Eles não, eles não são minoria, estão em todas as camadas rejeitando as mulheres trans classificando as como “veados”, principalmente as feministas que se acham as donas da verdade, acha que mulher gosta de veado? Só se for para nos fazer de palhaços quando estão tristes. Elas sentem pena e acham que devemos colocar-nos no nosso lugar. Sabe onde? Com a cabeça debaixo do salto delas. Sim, mulher só tem amigo gay para se sentir salva por ser mulher. As feministas são ainda piores, não gostam de homem, qualquer tipo de homem e as mulheres trans, pior.

Particularmente, eu mais forte não ajudaria uma lésbica apanhando na rua. Quer saber? Até cuspiria na cara dela quando estivesse estatelada. Eu? Não chamaria uma ambulância. Somos animais, animais que só se importam com o próprio rabo, o próprio rabo, o próprio rabo. E não adianta apontar o dedo só para a classe AB. “Imundice” foi o que um dos assassinos de Dandara disse ao ver a roupa íntima que ela usava. Tanto Dandara quanto os assassinos dela eram negros e todos de uma comunidade, pobre odiando pobre, preto odiando preto ou você acha o quê? Que aquela calcinha que eu, travesti preta usava o faz melhor que você? Preto é preto, meu filho. Homem preto usando uma calcinha vermelha e homem preto usando uma bermuda ridícula, é preto igual, meu filho, agora vá e descarregue logo essa merda na minha cara. Hoje você se dá ao luxo de julgar uma travesti preta? De condenar uma travesti preta? A polícia, mais branca que você, não quer saber quem é a travesti, tampouco travesti, se é preto é tudo alvo. Se é a preta da sua mãe ou a travesti preta que você matou, matam você com um monte de tiros em frente á sua mãe, atrás das panelas. Isso aconteceu bem longe daqui, todos sabem onde Dandara morreu. Aqui em São Paulo, em uma das bocas de fumo que eu comprava cocaína era uma travesti a encarregada por entregar a droga e receber o dinheiro e ai se alguém dissesse algo, eu mesmo batia no ombro dela.  Por isso é problemático ser anti-racista aqui e não acolá. Alguém vem cuidar das bolhas nos meus pés? Alguém vem atirar meus sapatos na parede?

Tome nota.

XOXO



Nenhum comentário: