17 de set. de 2022

QUEIJO



Eu sei o quanto o queijo me atrai. É algo que não posso explicar, por mais que eu saiba que eu saiba que ele é perigoso, que eu devo me manter longe dele, onde é o meu lugar. 
Sim, sempre tenho sempre de esperar pelo príncipe encantado, quando chegar a hora de eu parar de ir até os outros e os outros virem atrás de mim, mas será que esse dia vai chegar? E se não chegar ao que tudo indica? Príncipe encantado procura outro príncipe encantado e rato como eu contenta-se com outro rato, mas se você soubesse como é ruim o gosto de outro rato se contentaria a viver sozinho ou sair de cena e eu já pensei bem como, já pensei como será infalível.
Daí colocam esse pedaço de queijo tão sexy se mostrando pra mim, estranho pois quando tem queijo bom por aqui, escondem de mim. O que querem é um belo castigo daquela pequena máquina da tortura.
Estou velho de mais, tolo de menos.


XXXX

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro essa sua foto.