13 de jul. de 2024

ping pong

 

- Nenhuma imagem?
- Acha que dá pra suportar mais esse cheiro?
- Agora eu não quero mais adoração, nem amor. Eu quero ouro, muito ouro
- Evoluir demora, então por que não "sair da pista"? É tão fácil, tão rápido. Não é fácil, nem rápido
- Eu serei o um de nós quatro que irá morar na rua?
- Eu sou o dono da casa vermelha
- E eu sempre fui filho dela
- E você volta quando?
- Eu nasci descalço
- Eu consigo cheirar a mim mesmo com um nariz vinte anos mais jovem
- Para que você quer ouro?
- Para não ser escravizado por ele
- Assim, eu também poderia comprar meu desaparecimento e desistir da vida, nunca sair de casa, contratar funcionários
- Mesmo ele morrendo logo, terei dificuldade para sobreviver, não sei se faz sentido desejar essa morte
- Se eu pudesse, eu jogaria vinte e seis anos da minha vida no lixo

- Quer dizer que por quase a metade da minha vida eu não produzi cultura?

- É bom se manter ilusão free para não congelar e morrer na noite

- Que o tempo todo ele estava certo de que tudo o que eu produzi foi lixo?

- Preciso recuar. Se eu der a marcha a ré e ela enguiçar, eu não sei dar outra marcha

- O meu câncer é avançado e o seu Excel?
- Básico
- Quer saber? Achei uma gracinha a embaixadora do Reino Unido falando português

- Vou invadir seu mundo, vou beber da sua água, seu gostinho no copinho me deixa apaixonada

 

XOXO

Nenhum comentário: