29 de jul. de 2024

ping pong nº2

 Matem ele

v
- Tem local?
- Só locausto

v
- Chama lá no meu Frankenstein
- Frankenstein?
- Depois que eu fui roubado, meu pai montou um telefone com partes mortas de outros telefones

v
- E essas mãos tão boas?
- Eu as construí brincando na lama no Brasil

v
- Qual o seu maior sonho?
- Ser livre
- Isso é sonho?
- Não, é reivindicação
- Mas você é livre
- Não sou, de onde eu venho algumas pessoas precisam abdicar da liberdade para que outras pessoas possam ser  livres
- Mas você pode fazer alguma coisa para ser livre, não pode?
- Desde que a morte é a coisa mais imensurável que existe, não, não posso



Imagem:
Mendigo de leitores

v
- Me mande nudes e videozinhos pelo App de mensagens depois
- O que quer? Material velho ou coisas novas que eu faço no modo Bette Davis?
- Modo Bette Davis?
- Procure compreender melhor sobre a santíssima trindade, procure conhecer melhor o cemitério do caju
- Não mando mais nudez nenhuma nesses Apps, só é necessário ter uma reputação se essa for para ser destruída
- Só por mandar nudes o fez?
- Na profusão que eu mandei, sim, devo dizer que elas me disassociaram da realidade, me provocaram uma psicose sexual que me fez acreditar que eu era uma pessoa que eu não era e que eu tinha uma sexualidade que eu não tinha, posso terceirizar metade da culpa, posso, devo
 - Pode me passar as nudes por e-mail?
- Sim, quando a psicose aflorar
- Vou anotar, qual é?
- dabriodabrio@bozo.com

v
- Qualquer dia a gente se vê, sei que nada será como antes amanhã....
- E desde quando existe amanhã? Futuro se põe na parede? Futuro se disassocia de sonho? Aquele quadro horrendo com aqueles onze homens nojentos, era pra ser o que eu tive culpa por não ter me tornado um igual? Por não ter sido, o quadro de vidro sumiu de repente? Eu mesmo gostaria de destruí-lo com a minha testa e ficaria feliz com o sangue descendo pelo meu rosto
- O futuro já começou, hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier...
- O futuro se esqueceu de mim, fiquei velho, sem sequer um mini sonho, um micro sonho, nem dignidade, nem liberdade vieram e ainda tenho que cumprir essa prisão domiciliar que já dura um sem contar, e essa condição me dá uma vontade forte de morrer todos os dias e não! Não é fácil morrer, fácil é viver na sua pele, na minha, não. Não deve ser difícil comprar uma arma, ao que deve dar uma dor de cabeça comprar uma arma
- Eita, o que é isso que está tocando?
- É Cristian e Ralf
- Não é Sandy e Júnior?
- É Cristian e Ralf

XOXO 

Nenhum comentário: