18 de dez. de 2010

ROASTBEEF COM PIERCINGS

notas retrospectivas:

precisei saber que menos um ao quadrado resulta em um positivo para me formar em logística. essa é a minha referência, meus cumprimentos aos educadores do brasil.

eu mesmo posso viver o adhemar ferreira da silva no cinema. sequer preciso ser negro. estou publicamente me oferecendo já que tenho certeza que o filme dele será feito logo depois que o do ayrton senna sair de cartaz. quero ver um tapete de pipocas.

mesmo faltando alguma sujeirinha do calendário para acabar o ano, já posso considerá-lo 'morto'. mesmo porque fazem 2 semanas que não posto devido á minha atual existência á base de aspirina. >

'a casa do sr. wilson'
no natal vamos arrancar minha casa do chão, com móveis, lâmpadas e animais dentro. vamos colocar em um caminhão e transportá-la até a granja julieta, assim como fizeram com a casa do sr. wilson em 'denis o pimentinha'. assim ficarei paradinho como uma cêra esculpida.

enquanto isso, todos esses dias que se passaram sem carboidrato, deixaram minha libido destruída. agora que volto a comer direito aos poucos, minha libido volta bastante desconfiada: é melhor olhar para o chão do que para homens da rua.
todos os outros 25 anos se passaram, e a matéria do homem perfeito ainda permanece bem longe: o roastbeef com piercings.

volto antes do calendário virar. aquele que diz 'mais um ano para eu e você - mais um ano sem nada para fazer'

em 2010 eu ganhei um diploma. consegui um excelente trabalho. não fui preso. não me envolvi em nenhuma briga. perdi quilos importantes. não recebi proposta de publicação alguma de nenhum dos meus livros inéditos. não consegui ficar rico. não consegui ficar famoso. não consegui voltar a treinar atletismo. não consegui me casar com o luan maitan, e também não consegui mudar de casa.

merry?
o natal é uma festinha muito da capitalista. jesus não iria se o convidassem. eu gosto.
já comprei meus presentes, e estou louco para comer peru e panetone. posso esperar mais um pouco para comer meu roastbeef com piercings...

Nenhum comentário: