14 de nov. de 2011

TÍTULOS

estou farto de cinema
não entendo porra nenhuma de cinema
e estou postando essa foto de uma projeção do documentário 'rota ABC' para dizer que tenho postado demais sobre cinema.

eu odeio ler e eu odeio escrever. odeio livros. com algumas raras exceções.
eu sou apenas um garoto que precisa de carinho, isso dilui toda a minha produção literária.

quando eu tinha treze anos, tudo o que eu queria era atenção
então comecei a escrever
tudo o que eu não consegui escrevendo foi atenção
literatura não funciona

aliás, estou escrevendo para dizer isso
detesto escrever e mais uma vez estou aqui escrevendo
de tanto precisar de atenção, desenvolvi minhas habilidades literárias
agora já sou um bom escritor
agora você já pode me dar atenção.

odeio homens
odeio precisar de homens.
poucas vezes tive tanto azar com homens.
e ando escrevendo sobre homens.

só continuo ruim de títulos.
não sei que título dar a este post
e dei um título ruim
ao livro que estou escrevendo sobre homens.

Nenhum comentário: