30 de dez. de 2011

OS PIORES DO ANO

cinco piores pessoas que conheci em 2011:

1.zélia ferreira
uma mocréia anã de 60 anos. grosseira, desagradável e com uma voz de taquara rachada nojenta.

2.denise pastorello
uma mulher bizarra de 200 quilos. grosseira e mal educada.

3.katia hirata
uma múmia japonesa de 200 anos. falsa e injusta.

4.bruno quint
um viado extremamente belo que usou a pior desculpa possível para me dar um fora

5.robie code
um hetero maldito que no fundo gosta da coisa, mas faz um extremo cu doce.

cinco piores doenças que tive em 2011:

1.dengue
uma febre horrorosa, uma dor no corpo horrorosa. cinco dias infernais.

2.intoxicação de aspirina
manchas no corpo lamentáveis

3.overdose de stilnox
uma tentativa de suicídio fracassada me rendeu três dias no hospital me desintoxicando.

não consigo me lembrar de outras duas. gripe e dor de cabeça são crônicas, não?

cinco piores filmes que vi em 2011:

1.kwaidan horror classics
longe do clássico de 1964. este é um filme de terror que não é nem assustador, nem esquisito, nem violento. ou seja, um filme de terror que não é um filme de terror.

2.desaparecidos
um terror brasileiro sem vergonha que homenageia vários americanos, 'a bruxa de blair', 'quarentena', 'o massacre da serra elétrica', mas não chega aos pés de nenhum deles.

3.garoto barba
um curta metragem nacional sobre um garoto que desenvolve a barba ainda criança. chato e bobo.

4.a casa
um terror uruguaio com uma conclusão broxante, sem pé nem cabeça.

5. x-men primeira classe
fui ver para acompanhar meu ex namorado. detesto esse tipo de filme.

cinco piores livros que li em 2011:

só li livros bons

cinco piores coisas que fiz em 2011:

1.tentei o suícidio

2.provoquei o fim do meu namoro

3.assinei o jornal da tarde

4.passei 45 dias em um trabalho horrível

5.comprei um disco duplo do manic street preachers.

feliz ano novo.

XOXO