22 de dez. de 2011

XÍCARA DE LÁGRIMAS

eu quero sentar no colo do meu diretor com um pirulito do chaves na mão
eu quero chorar de hora em hora de manhã
eu quero machucar meus ouvidos com pauzinhos de mexer café
eu quero dançar de hora em hora de tarde
eu quero bater em você como se bate em uma bola de voleibol
e ser amado.

em 2012 eu
serei vegetariano
tatuarei no braço esquerdo a frase 'everybody is a little too climb a little too blind'
serei celibatário
tatuarei no peito a frase 'trust no one'
entrarei na companhia das cordas
irei compor minhas primeiras músicas no violão
alugarei um apartamento
lançarei um livro de contos
tomarei muitos sorvetes da haagen dasz
comprarei muitos discos
convalescerei
e serei amado.

organograma da rotisserie no inferno hugo guimarães:
caixa: zélia ferreira
cantora free lance: nivia nunes
atendente de chapéu 1: renata neeman
atendente de chapéu 2: renata haidar
massageador de pés: felipe haidar neto
depiladora de cu: denise pastorello
fritadora de tempurá: katia hirata
estagiário: leandro pardí
panfletista: daniel mamana
limpador de chão: bruno quint
limpador de mesas: robie code
lustradora de moedas: renata becker
ainda temos vagas

vale lembrar que todos os dias eu terei de beber uma xícara de lágrimas, e essa xícara deverá ser preenchida com lágrimas de TODOS os funcionários.
todos os dias, eu beberei uma xícara de lágrimas.

elegia da tarde:
estou morto de vontade de ir embora mas tenho um bolo irrelevante dentro do meu estômago que me impede de levantar da cadeira. também há um outro detalhe: ainda falta meia hora para o meu horário de ir embora e isso me aterroriza profundamente. e amanhã será dia de queimação de filme na confraternização na churrascaria. assim todos os funcionários poderão ver que sou chato e desagradável além de pederasta. eu vou comer todas as linguiças e vou enfiar espetos de ferro nos olhos de todas as mulheres. feliz natal.