5 de dez. de 2011

PEDACINHO DO INFERNO


carole king: eu sinto a terra se mexer
eu: você cai quando você sente a terra se mexer?
kurt cobain, janis joplin, jim morrison e amy winehouse disputando o garoto.
porque nunca vimos esses quatro astros em um desses programas de tv onde uma galera disputa o garoto como se ele fosse um saco cheio de doces ou um pedaço de carne?
se fosse, seriam pitbulls
não astros
mas bem, nós não vimos os astros lá porque eles tem 27
eles são muito velhos
eu também
então eu fico vendo aqueles lindos garotos heterosexuais disputando uma garota e não, deus não me deu uma boceta.
então eu vou dormir sozinho de novo
eu sonho com pesadelos
eu sonho em roubar chocolates brancos de um mercado e ser pego
eu acordo indo procurar meu chocolate branco
quatro bichas gordas também nunca disputam o garoto na tv
eu ia chamar esse texto de 'pedaço do presente' mas eu também poderia chamar de 'pedacinho do inferno', quando eu pego a pequena van que me leva do metrô para casa.

eu trouxe um na mente dentro da van
um dos garotos do programa de ontem
ele toca guitarra, é branco e tem alargadores
temos uma banda na minha mente
e então iríamos tocar no pântano pela primeira vez
'pântano' é o fofinho nome que dei para a minha casa
nós descemos da van
compramos coca cola
e olhamos para o pântano
ele ri e descemos até o pântano
o presente
é um pedacinho do inferno.

Nenhum comentário: