26 de jun. de 2015

A BAIXA SOCIEDADE

imagem: família tradicional brasileira

não sei por que eu como em uma mesa não sei porque durmo em uma cama despeito á alta sociedade vejo logo todos nós na baixa sociedade indiozinhos e africaninhos é o que somos a mesma coisa até que não consigo entender o racismo eu não sou branco apenas pareço um pouco pálido papai me bateu tanto ao que apenas tentava copiar a alta sociedade eles sim espancam as crianças nós não mas papai não sabia e agora cá estou tentando possuir aquele animal mesmo sabendo que o tal morrerá esse é um fio permanente enxergar a clara possibilidade de ter o animal e ter a certeza de sua morte temo que uma hérnia poderá afetar ou matar o seu imenso pau quando eu vou a competir em esportes com os outros animais e fico olhando as pernas grossas tão grossas antes disso uma grande fila de animais para fazer a inscrição uma confusão noite passada passei um tempão na cama tentando sonhar eu tentava e tentava mesmo dizendo para mim mesmo tão alto que se tratava apenas de fantasia e ainda não conseguia colocar a fantasia dentro do sonho é um problema até já tratado na minha literatura a vergonha de sonhar depois do treino eles apagam as luzes da pista e então um grosso animal cai sobre mim minhas costas na grama e ele não se importa com os formigueiros e ele não se importa com os pernilongos e eu mesmo não me importo com os formigueiros eu mesmo não me importo com os pernilongos mas leio o começo do texto sobre o problema dos tipos de sociedade e veja por que tenho vergonha se sonhar.


imagem: animais competindo

XOXO

Nenhum comentário: