7 de mar. de 2020

ROMEO ROMEO ROMEO


Romeo
Tenta calar minha boca
Tenta calar meu pênis
Mas não pode calar minhas mãos
Holly hands!
Não posso alegar injustiça
Você é crítico negativo na essência
E é meu único crítico negativo
Nas minhas canções
Não canto como um canário mas.
Meu professor de canto disse
Que minha colocação está MUITO BOA
Na minha versão de Stormy weather
Sim, muito boa em caixa alta.
Sou cantor como você era escritor
Para o seu finado cozinheiro
Que só te colocava pra baixo
Te engordou 30 quilos e foi embora.
Mas eu devo me contentar com as mãos
As mãos.

Romeo
Me stalkeia há tanto tempo
E agora que finalmente íamos
Para a cama
Você desaparece
Assim como o Daniel
Também deve achar que eu enlouqueci
Estou calado sexualmente
Não sou mais ativo, nem passivo
Sou só louco
Estou voltando para a USP agora
Me aceitaram de volta
Vou tentar achar outro William lá
Boa sorte.

Romeo
Estou cansado para fazer outra tatuagem
Você nunca vai voltar
Eu ainda vou escrever muitos livros
Nenhum deles é para você
Talvez eu voltasse atrás e
Dedicasse a você mas.
Não é para você
É para o Felipe Lopes Ferreira
O Temível garoto louro
Que agora é coordenador de mídia
Na Unilever e não precisa mais de mim
Para pagar suas cervejas e nem mais
Das minhas costas para bater
Com um flogger
Gustavo Vinagre me mandou mensagem
De Berlim
Disse que adorou “Igor na Chuva”
E disse que adoraria trabalhar com ele
O quanto me faria feliz ver “Igor na Chuva”
No cinema e isso tudo acontece
Durante o seu silêncio, Daniel
Enquanto eu berro seu nome em agudo
Em cima de um telhado.

O gift de hoje é uma performance de "Right Hand Man" da Joan Osborne"


se vai fazer uma tatuagem para o Daniel
vai ter que fazer para todos os outros
uma imensidão de tatuagens pelo meu corpo
assim como eu disse que algumas parte do corpo
morrem primeiro que as outras
eu disse que meu coração está mais morto
que o resto
eu digo agora
que o meu pênis não está mais morto que o resto
ele já morreu
e eu ainda tenho dinheiro para comprar um revólver.
e eu ainda posso me formar em letras
e deixar minha mãe feliz.

XOXO

Nenhum comentário: