21 de mar. de 2020

REVÓLVER


Observando bem
Eu acho que eu seria uma mãe melhor
Eu acho que eu sou uma mãe
Não tenho os três bebês abortados
Mas tenho a culpa;
Observando bem
Eu sou um pai ou uma mãe
Para um animal?
Nenhum dos dois, eu possuo a guarda
Afinal aqui, nesse Texas,
Minha filha teria de dormir
Na lavanderia ou não sei mais
Se ela quer dormir comigo
Desde que saí da clínica;
Sou uma mãe solteira
Nunca tive homens
O que tive foram
Imitações de homens
Assim como nunca tive vida
Time imitação da vida
E a válvula de escape
Sempre no meu calcanhar
Saiu da coleira e agora
Está na cicatriz do meu pé esquerdo
O certo seria meu pai dizer
Para toda família onde está o revólver
Todos nós precisamos nos defender
E eu preciso morrer.


O gift de hoje é uma performance de "Pray" (Composição minha)



XOXO

Nenhum comentário: