23 de abr. de 2020

ROSAS PRETAS

tenho algo a dizer
mas nada me vem
enquanto observo o buquê de rosas pretas
para você comprou para mim enquanto eu estava em coma
eu quero sonhar
mas meus pais não deixam
meu pai fala que eu grito no banheiro
quanta maldade
mas apenas mas umas das muitas das que ele fez pra mim
ele foi responsável por eu ter recebido a luz
e eu não fui consultado se eu queria ou não
"Mar morto" era como Rita Lee chamava nossa São Paulo em 1997
em sua música "Obrigado, não"
em 1997 eu ainda era espancado pelo meu pai sem motivo
com tapas e com um cinto de couro
minha mãe uma vez foi até a escola no segundo grau
na hora do recreio. viu que eu estava sozinho.
é o que pai espancadores produzem
se eu tivesse ido um pouco, mas só um pouco além
eu teria entrado naquela escola com uma arma,
matado um monte de gente e atirado na minha cabeça depois.

Eu vou me calar por uns tempos, há muito mais gente querendo que eu me cale do que cantando. então é melhor você torcer para que no próximo coma, eu finalmente vá

vá colocar as rosas em um vaso, vá
talvez eu possa voltar a pensar a sonhar de novo
quatro bons livros de literatura não é o bastante?
Sei que deveria, mas eu sou uma barata.

fiz algumas experiências com jazz. não deu certo
fiz algumas experiências com queer cores explosivos (que ainda não mostrei pra ninguém)
mas eu não sei se ainda tenho forças para rodar o interior do estado berrando rocks ruins.

o cartão no buquê dizia "não me amole mais".

my libido?
a mosquito

nem me masturdo desde que voltei do hospital
recebi nudes hoje no messenger, tive que fingir que não vi
nessa nexta vou levar uma fornada de quatro livros "IGOR NA CHUVA" no correio.

do we carry on?

XOXO




Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações! Tudo bem?

Escrevi faz um tempo, te perguntando como procedo para comprar o livro "Igor na chuva", mas não sei se recebeste minha mensagem. Escrevi aqui, como comentário, e te mandei um email. Mas ainda não obtive resposta.

Se puderes, me escreve, pois estou bem interessado em comprar o livro. Já tenho teus outros três (ainda não li - chegaram faz pouco dias pelo correio).

Um grande abraço,

Anselmo
anselmoperesalos@gmail.com