28 de abr. de 2020

ELEGIA 28 DE ABRIL DE 2020


Fora Sky Ferreira e uma música do Supergrass!
Agora vamos ouvir a rainha do rock
Agora que já estou deitado aqui
Na minha cama confortável
Se eu pudesse perguntar bem no ouvidinho dele
“Dessa vez você torceu para eu conseguir, não foi?”
Eu o faria. Mas ele quebraria meu maxilar
Que pessoa grosseira me pôs aqui.

Pedi para minha mãe me puxar de lado
E ela tentou fazer que eu mudasse de ideia
Conseguiu em partes, mas não conseguiu
Me fazer ir tomar banho. Conseguiu marcar
Para sábado: uma divã em família.

Dormi muito da tarde.
E quietiapina e o topiramato e eles causam um efeito colateral
Que deixa o indivíduo sonolento, sem querer levantar da cama
Esqueci o nome técnico para essa desordem,
Meu psicólogo novo que me disse isso hoje
Disse também que não se pode ser
Borderliner e bipolar ao mesmo tempo
Melhor confiar no médico (o psiquiatra)
Fumei
Abri uma lata de leite condensado
Cantei
Voltei a achar que posso cantar rock

O que eu, Sylvia Plath e Ana C temos em comum?
Elas conseguiram morrer logo após publicar a obra prima
Eu não consegui. Nada.
“Quem falou que não pediu pra nascer?
Não
Não
Não
Não
Não
Não
Não
Eu sinto muito
Vai ficar para outra vez...”
(Rita Lee)

XOXO



Nenhum comentário: