8 de jan. de 2022

O PÃO DE CADA MORTE

 



Eu sei

Que preciso dar uma resposta 

Á esse capuz 

Xenófobo-racista-misógino 

Que plantaram para mim

Essa droga não é minha 

Penso, penso muito em morrer

Mas como posso morrer?

Eu nem nasci

Nem nasci

"Por sorte,

Haters são como moscas 

Morrem bem rápido"

Acham que essa frase

É do Oscar Wilde?

Pois não é, é minha 

Morrer? Morrer é o caralho!

Por causa dessa gentinha gorda

Invejosa, sem talento, comum?

Talento eu tenho sobra

Só me falta o QI

Só me falta quem me aponte

Qual é a pessoa que devo 

Conhecer no sentido bíblico 

Olha, em certas situações 

Minha crise de idade acaba rapidinho 

Acha que ainda não dou um belo caldo

Porque passei um pouquinho dos 35?

Pois duvide, duvide...

- Fale um pouquinho sob

Tenho PAVOR ao anonimato, PAVOR!

- Sim, mas precisamos s

Tenho PAVOR ao anonimato, PAVOR!

-Analisamos seu trabalho, gostamos, muito, mas fale sobre o nov

Tenho PAVOR ao anonimato, PAVOR!


Se eu já me desse ao luxo

De me matar hoje

Pouca gente

Nessa ceninha da literatura paulistana 

Pouca, pouca, pouca gente 

Sobraria com um talento 

Maior que o meu 

"Dor exposta é pra doer

Oscilando tão perto de nascer

Não espere que eu me contente

Com pouco, é pouco, tão pouco, tão pouco"

Acha que essa frase 

É do Oscar Wilde?

Pois não é, tampouco minha, é da Pitty


Igor estará debaixo da chuva para sempre 

Não importa a sua manobra cretina 

Será raro na mão 

De duas centenas de pessoas 

Ao contrário de editor obeso por aí 

Só tenho uma coisa a te dizer:

Você não sabe escrever 

Você só sabe fazer pão!


A teoria da cassamba 

Consiste em como

Você vai fechar a porta dela

A primeira é quando o lixo já transborda 

E ao invés de avisar o responsável 

Que não dá para fechar a cassamba 

Você empurra o lixo para baixo

Só para fechar a cassamba à força 

E se livrar do aborrecimento 

A segunda é o final inverso 

Como é ruim aquele lugar

Como é escuro, duro

Como é difícil entender

E o pior é que 

Com todo esse ossuario, essas correntes

Não há paz 

Nunca houve


h. g.


X X X

Nenhum comentário: