23 de jan. de 2022

- %

 


Eu ainda sinto

Puxados de um punho

E em qualquer lente

 

No pós

Da decapitação

Para entender como é para mim

Tente imaginar o que é

Um segundo para o universo

Além de todas as galáxias

 

Ele foi procurando, procurando

Eu só disse “calma, calma”

Até ele pensar a que ponto chegou

E disse “isso não é sexo”

 

O antídoto a essa negativa

É a história das facas

Uma só que resolveria a questão

Mas traria muitas outras logo

E que eu não podia controlar

Quantas, onde

Até eu pensar a que ponto cheguei

Até eu pensar “sexo é para mim ou para os outros?”

 

Meus 14

Meus 15

Peter Pan

Para uma garota imaginária

 

Ptz L.J. de novo?

Pqp L.J. de novo?

Sonhava com os rabiscos

Agora sonhe com as cores

 

Eu sempre tão parelho

Desde meus 14

Meus 15

O silêncio

E fui apodrecendo

Sem nunca compreender

O silêncio.


X X X 

Nenhum comentário: