17 de jan. de 2022

QUEDA ABSURDA


Nosso Dum Dum boy teve um acesso:

Cada um sugerir e gravar uma cover

Gravei a cover que o Dum Dum sugeriu

E ele disse “Mano, gosto muito do jeito que você canta”

Ai me belisca

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii!!!!!

- Não era para ser tão forte, imbecil!

 

Nada é perfeito

Em seguida ele disse que canto um pouco

“Fora do tempo”

Será que é como a "corrida vacilante"

Que eu tinha no atletismo?

Mas também disse que é fácil corrigir

Decidi parar de ser criança

E levar a dieta a sério

Emagreci 0.900Kg de ontem

Para hoje

E nem pense em me beliscar

 

Hoje, Santa Caos

Que é a pessoa mais desagradável do mundo

Quando entrei no banheiro

Para gravar a primeira versão de “Yuri”

A qual compus ontem

Santa Caos me tomou de lado na mesa

Disse que “música de doido”

Não dá um centavo

Dum Dum!

Olha nome do tipo de gente que você se envolve: Dum Dum!

O Dum Dum nem responder, te responde

E como vai comer sem trabalhar?

E continuo procurando

Posso trabalhar e cantar, um não exclui o outro

Mas o seu problema é outro

Você não quer ver ninguém feliz

Você não quer ver ninguém sonhando

Ele tentou abriu meus olhos

Disse, e esses livros? Você já ganhou um centavo neles?

Sim, ganhei dez mil reais do proAC em 2014

Se meus livros fossem um lixo, como você disse

O governo não me daria dinheiro para escrever

Olha, mas eu vou relevar, porque provavelmente

Você estava com a cara cheia de cerveja, o usual

Quando disse aquilo

E afinal, literatura não é negócio, não é quitanda

E cada um dos meus filhos, dos meus livros

Os poucos e bons que leram, gostaram

E é isso que importa

Se uma só pessoa quiser me ler, então ainda vai continuar valendo a pena

Crítica ruim sobre os meus pupilos, nem adianta perder seu tempo

Agora, críticas contra você

Sobram. Contra você e sua filhota Surucucu de um neurônio só também

Procure compreender

Esse mini mistério. Procure conhecer

O cemitério do Caju

 

Sin verguenza!

Ladrón!

 

Cachaceiro!

Velho gagá!

Velho com mais de 70

Deveria ser proibido de opinar

Se bem que aos quarenta

Ele nem dizia nada

Quando eu tentava argumentar

Ele me dava um tabefe

E eu me estabacava no chão

Como uma Top Model quando perde o salto

 

Agora ele está no quarto dele

Vendo aquelas mulheres todas

Rebolando no Tik Tok (Ana cultura)

Até minha mãe voltar de viagem

Daquele paraíso/inferno tropical

Para mediar a guerra entre os homens da vida dela

Nessa São Paulo tão cinza

 

A dieta?

                                                                         Nem me fale

Ontem foi a revolta do pão de leite. 

X X X

Um comentário:

Anônimo disse...

voce tá lindo, adorei o novo cabelo

continue escrevendo, sou tua fã (infelizmente sou mulher) eu tenho amor pelo anonimato