7 de nov. de 2022

A GAROTA DO ANO


 JACKIE

CINDY

AND KATE

SANDIE 

AND

PETULA

AND PETULIA

PENELOPE

GINGER

AND APRIL


***


Agora já são oito quilos que perdi por causa de uma sonolência dos diabos. Claro, ninguém come dormindo. Minha psiquiatra disse que o Zolpiden em altas dozes tem efeito de droga ilícita, veja só; e também vi na TV que ele é responsável por casos de sonambulismo! Acho que fui um, há dias que vejo meu celular de manhã e não me reconheço nas mensagens que mandei.


***


Cássia Kiss longe. Não podemos acusá-la de homofóbica agora porque ela usou as palavras certas, mas não adianta... O que ela disse no programa do Faustão nos anos 1990 não dá pra apagar, vai ficar gravado pra sempre.

Faustão: O que você faria se tivesse um filho gay?

Cassia: Eu iria me perguntar onde foi que eu errei...

Mas, diga aí, Cassia Kiss longe, dar um beijo de língua na Lúcia Veríssimo foi legal, né? Mas a questão é que a cena não pedia um beijo de língua. Cassia Kiss longe, é triste uma mulher da sua idade tão mal resolvida e ainda por cima pregando homofobia. Mas se formos confrontar com as centenas de atrizes que estão de assumindo lésbicas, quem está se importando com a velha Cássia Kiss longe?


***


Faltou falar de esporte? A confederação de Ginástica Olímpica Brasileira permitiu mais uma vez que Rebecca Andrade fizesse o exercício de solo ao som de "Baile de favela" (que é um funk proibidão), cheque a letra completa na internet e veja se é "apropriado".


Rayssa Leal foi campeã da liga mundial de skate, cresceu, engordou, sem nenhuma baixaria.


XXXX











 

Nenhum comentário: