9 de dez. de 2022

BUT THESE TIMES BLOOD

 


    Eu não sabia que existia um botão que bloqueava mensagens de determinada pessoa. Descobri por acaso esse botão. Quer dizer que a pessoa não precisa nem ter o trabalho em te ignorar, o tal botãozinho faz o serviço e eu pensando que de alguma forma aquela bolinha azul preenchida me dizia que eles liam, jamais responderiam, mas eu queria que eles ouvissem, quando na verdade eu estava falando com um botão o tempo inteiro.

 

    Eu não sei o que pensam. Não sei o que fiz. Me tratam diferente desde a última segunda-feira quando fui fazer o exame médico. Eu não sei o que vão me dizer até o final da semana. Alguns deles prometem, mas não dizem nada. Uma certeza que tenho é que será uma semana horrível, ansiosa. Outra certeza é que se não me aceitarem, terei sérios problemas comerciais. Outra certeza é que se me aceitarem, uma pomba branca levantará voo. E não vai ter sangue.

 

    Decidi que não quero mais. Não vou pedir mais. Pagar e não pedir mais. Você sabe o que acontece quando ela vem, não sabe? Ainda tem o sonambulismo que precisa ser melhor elucidado. Seremos maridos muitos calmos. Ou até mesmo maridos que não fazem sexo. Tudo aquilo que vocês receberam via inbox, não fui eu, foi ela, foi ela o tempo todo e eu não vou sentir falta dela. Alguns gostaram, outros não, mas eu preciso coloca-la na coleira, e vou. Aos que merecem desculpas, eu diria que é mais fácil esquecer imagens do que palavras.

 

Amanhã. E sempre. Amanhã. E sempre, sempre, sempre, sempre.



pobre de direita.... palhaço ignorante! neo nazista com sangue preto... sudaca do caralho!

Caio. Pobre menino pobre.

 

    Azar meu? Azar dele? Azar meu, ele é lindo e pode escolher o boy que ele quiser. Antes cedo, não vou ficar aos pezares por causa dele. Faz cinco anos que estou correndo atrás de um moleque que não me quer e me ignora, não são quatro dias atrás dele que me farão algum mal. 

 

    Há de se deixar de pensar com o sexo para pensar com o coração e daí sim começar a pensar com a cabeça e ser o que se deve ser: amargo, desagradável e solitário.

                Para que meus inimigos tenham pés

                E não me alcancem

                Para que meus inimigos tenham mãos

                E não me toquem

                Para que meus inimigos tenham olhos

                E não me vejam

                E nem mesmo um pensamento

                Eles possam ter para me fazerem mal.

                

*Never sorrow tears, but these times blood.

*Vamos desenrolar as notas de dinheiro agora?

 

XXXX


Um comentário:

Felipe disse...

queria estar no lugar desse menino