9 de ago. de 2024

PING PONG nº3


 Matem ele


v
- Insone?
- Olha só o que o vento trouxe, insone Simone
- Trouxe veado
- Apago fácil, fácil com tarja preta, preta, pretinha
- Não é perigoso?
- Por quê?
- Viciar, oras
- Hábito e vício é a mesma coisa, as pessoas apenas marginalizam aquilo que não conhecem

v
-Quem transparece não aparece
- Ah, logo você? Conta outra
- Juro! Posso ser muito sexista na teoria, mas na prática, não, não nessa idade desgraçada

v
- Ah, não diga que você não lembra, sua hipócrita de teta
- Jura que você está rindo disso? Sua codorna de teta


Imagem:
Uh lá lá!

v
- O que você gostaria que escrevessem na sua lápide?
- "A vida não é da minha conta"
- E você?
- "Whynehouse?"
- Está me incomodando esse forro que colocaram no sofá
- É um forro de caixão
- Não sei dizer quando trocaram
- Pior que eu passo praticamente o dia inteiro deitado nele
- Desnecessário dizer que eu e ele estamos dentro de uma gaiola, e que esse combo está no meio de um deserto, para me locomover daqui até a civilização leva quase duas horas e chego ofegante, muito cansado, triste e para voltar é ainda pior
- Esse desejo que estou sentindo é uma luta contra o envelhecimento?
- Tem um fogo inexplicável em um ponto do meu corpo, mas é preciso aprender a parar de insistir em delegar, só hoje vi
- "A vida está em nossas mãos", essa frase não é reducionista

v
- O que mais gosta de assistir nos jogos?
- Técnica de sacrifício
- E a mensagem?
- "Uma medalha vale o mesmo que uma tampa de Gatorade pra mim", frase dita pela Purificacíon Santamarta, uma velocista cega espanhola

v
- Aquele bonequinho do curso veio dizer que eu não devo querer inventar a roda porque a roda já está inventada
- Então ele não sabe o que é a roda

v
- Durmo no sofá e minha cabeça suja amanhece o braço do sofá preto e a baba do meu sono deixa manchas brancas no braço do sofá
Pá pá pá pá pá
Lá está ele vendo a Gioconda e desperdiçando energia eólica
- Está gostando do caixão gourmet?
Devolvi com um raio radio ativo com o olhar
E desce mais um idiota
Pá pá pá pá pá

v
- Menos é mais quando se tem tão pouco



XOXO

Nenhum comentário: