22 de ago. de 2024

PING PONG nº4


Matem ele 

v
- Meia-noite e eu me Delphine descascarino. Tiro brinco, lentes, confiança... tenho medo
- É racismo dizer que tem medo da noite?
- Vai ser, vai ser, vai ter de ser, vai ter de ser a dose máxima de imipramina
- Estou louco procurando um ponto
- Ponto de quê?
- Ponto de destruição de livros

v
-Termina amanhã
-Deu tudo errado, né?
-Deu
-Melhor esquecer, colocar K-pop nos fones
-Não gosta?
-Sabe a única coisa que eu gosto da Coréia?
-Aquelas unhas falsas que eles fazem
-Mas os meninos são gatinhos
-Há carne que não vai suportar o teste dos cem anos por toda parte

v
- E aquele risco? Você vai assumir?
- Não sei o que é grave, corriqueiro ou muito grave mais
- Falei da arma, falei da garrafa de coca cola
- Ela tomou uma pausa e em seguida sugeriu que dessa vez era o caso
- E você vai?
- Não me incomoda a tranca, me incomoda me deixarem fora, me excluírem dos lucros
- O que eu quero mesmo é arrumar um namoradinho no hospício

v
- Foi-se com o vento aquela gorda comissão
- O cara era um Quincas Borba
- Há um Quincas Borba por toda parte, dentro de casa, em cada esquina, te chamando na internet...

v
- Deus salve o governador
- Ele não é um ser humano

v
- Devo ocultar que tinha sangue no sofá hoje?
- É uma pena que lágrimas não deixam marca
Fui à manicure
- Pois não?
- Quero retocar o esmalte dos meus dentes

Imagem:
Uh lá lá

v
- Só quatorze aninhos? Você fez outing pra ela? Ela perguntou se você era passiva? E é por isso que você está chorando?
- Era proibido chorar
- Separou utensílios para mim
- Eu era virgem
- Até hoje ela odeia até você
- Quem tem coração tem pedra, joga pedra
- E assim ela me ensinou a ter um coração de pedra
- Você chegou aqui de mala e guarda-chuva, e não te deram outra opção

 

XOXO

 



Nenhum comentário: