24 de mai. de 2011

LOCS

...e nada na vitrine é tão interessante quanto o vendedor. ao procurar garotos para alugar, eu me lembrei que precisava de óculos novos - óculos novos custam os olhos da cara. lembra da gal costa cantando 'não lhe custa nada, só lhe custa vida... ouououoooo' ?

ao comprar óculos da locs, eles custam o mesmo que um garoto - mas você os leva para casa. dizem que é uma febre nos eua essas belezinhas, também pouco consegui enxergar com tais lentes, acho que fiquei com febre. proteção uva... produzido de acordo com normas européias... e produzidos na... china!

era o último que tinha na loja...

um homem tatuado da cebeça aos pés passa por mim e olha fixamente para a minha tatuagem no braço, o poster do 'freaks' do todd browning. ele assim mesmo, não me levou para casa.

chineses, judeus... por quê não posso simplesmente rejeitá-los de vez visto que AH! ainda não vivemos em um mundo ou uma cidade onde homossexuais são aceitos ou respeitados. hoje não. talvez quando todas as pessoas de hoje morrerem e novas nascerem. sabe as pessoas 'simpatizantes' que dizem aceitar a existência de homossexuais? pois é, elas simplesmente se acham muito especiais, modernas ou evoluídas apenas por não quererem espancar homossexuais - mas esses mesmos ainda tem uma relação de nojo conosco. sabe aquela frase que seu amigo diz? : 'tenho vários amigos gays. eles lá, e eu aqui!'

eu não aceito.

não posso ( ou posso ) mudar o mundo ao criar uma sociedade homossexual tola. mas estou pouco me fodendo para isso, contudo. foda-se a política ambiental, essa porra de mundo tem mais é que acabar mesmo. tick tick tick...

tick tick tick blink blink blink não tenho certeza o que dennis cooper quer dizer com coisas assim, mesmo traduzindo da melhor forma que posso. [ I T R Y ]... 'try', será a obra que vou levar para o último encontro das rodas de leitura do sesc campinas amanhã. vou tirar fotos.

é difícil.

ainda estou meio queimado por ter ido assistir o gp de atletismo ontem na novíssima pista do ibirapuera. sol, crianças ensandecidas berrando ao meu lado, berrando ao lado do warming up area, atrapalhando os atletas, tudo para pegar autógrafos de atletas que elas nem sabem o nome. odeio crianças.

o esforço foi compensado, maurren higa maggi fez uma grande prova, e ainda pude ficar babando nas equipes masculinas da argentina e do uruguai dos revezamentos. pois sim, existem homens perfeitos. e eu sou um cachorro olhando aqueles frangos rodando. passo tanta fome que YES! estou pesando 68 quilos.

emagreci um quilo na semana passada. perdi totalmente a noção de quanto durmo e de quanto fico acordado - estou acordando ás 04, 03 horas da manhã para escrever. vou dormir pelas seis da tarde, ás vezes esqueço de comer.

tick tick tick...

Nenhum comentário: