5 de jun. de 2011

COMO FOTOGRAFAR UM RAIO

nessa manhã a gata comeu o frango. fígado, carne, dias antes. então o frango volta. a areia dela ainda é branca e ela nunca disse uma só palavra.

eu suprirei frango, fígado e carne dias depois. a areia dela é ainda suja e eu nunca disse uma só palavra relevante contudo.

então em um distinto dia, eu pego um raio com a minha câmera e até mesmo posso imprimi-lo, para guarda-lo para mim mesmo. então o raio nunca volta. a areia ainda é branca e ela ainda não disse uma só palavra.

a vida pergunta: quer mais? e eu posso ouvi-la.

essa tempestade de letras, as rodas de leitura do sesc campinas sobre literatura homossexual, acabou. obrigado á você, obrigado á você, você e você>

as cadeiras nunca faltam.

o cartaz escrito "poesia gay underground com hugo guimarães" estava exposto em apenas um dos quatro encontros. acho que alguém deve ter reclamado...

dennis cooper na projeção.

um pouquinho do material.

estarei em outro evento neste mês de junho. logo postarei a respeito.

Nenhum comentário: