7 de ago. de 2021

A MEIA DONA DE TOM



 

Ele canta o dia todo

Como se as coisas estivessem bem

Mas não estão

Ele sabe que seu canto é falso

Ele força o canto

Minha irmã

Toda vez que cruzava comigo

Começava a tossir

Mas ela não estava com tosse

 

Se eu desse todos os tabefes

Que ela merece por todo aquele tempo

Travaria as rodas dela

Sim, rodas

Mulher não tem pernas

Tem rodas

O primeiro namoradinho

É eleito por dar-lhes rodas

Não que importa que ele tenha

Três pênis

 

Ao que perdi minha imagem

Quando me sento ao sofá

Meu pai se levanta

 

A imagem do pai

Não deveria se perder

 

Ele deveria estar feliz por mim

Passei um dia inteiro

Sem sonhar acordado

 

A Quietiapina tem sido

Mais meu pai que você

 

Não quero cumprimenta-lo

Tão falso

No segundo domingo de agosto

Só não estou relendo Plath

Por preguiça

Mas não espere a nobreza, a falsidade

De lhe desejar um bom dia

Visto que tive dias muito ruins

Antes de agosto

 

E que você morresse

Com a maior brevidade

Embora eu duvide

Com a sua boa saúde

Você é a enfisema da casa

Ao invés da sua obrigação

De ser um dos corações

 

Eu e minha irmã

Não podemos sentar na mesma mesa

E a culpa é minha, claro

 

Mas é sua

Em toda a história

Você nunca soube unir ninguém

 

Daqui a um mês

Vou fazer minha brow lamination


XOXO

Nenhum comentário: