1 de ago. de 2021

BASQUETE COM ANTIGOS OVOS EGÍPCIOS



 

Pensei algo sobre

A estrutura da família

Mas me fugiu

Mas posso garantir

Que não era nada bom

A polícia

Tome um remédio

Apague para sempre

 

Tem gente

Que vive morta

Por muito tempo

Há uma chance única, cabal

E se não acontece

Carrega-se essa amarga medalha de bronze

Por um longo tempo

Até um tubarão arrancar sua mão

Até um tubarão arrancar

Metade da sua coxa

 

Se não há uma metáfora

Brilhante o bastante

Para explicar o que é

“Viver apodrecendo”

Pense no câncer

 

Variante acabou

Não tem mais variante

Não tem mais fusca

Brasília acabou

Não tem mais merda nenhuma

 

O quê?

Uma Variante circulando?

Atirem nos pneus

Deem uma boa olhada no condutor

Façam uma boa varredura

Em seus antecedentes

Deem uma boa olhada na CNH

Deem uma boa surra de cassetete

Coloque-o no chão

E pisem no pescoço dele

Só até ficar roxo

Só até aprender

E liberem...

 

Criam um personagem gay

Nojento

Na novela, hoje o chamaram de

Nojento

E isso é fomento

 

Novak agrediu os anéis olímpicos

Com a raquete depois de perder

Fui nos óio

E era eu.


XOXO


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
hugo guimaraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
hugo guimaraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahh... Não to saindo nessa pandemia, mas se tiver a fim de bater um papo, me chama no zap... é melhor ;) E se não quiser, tudo bem tmb hahahaha Meu número (11) 97334-2668, (por favor, não aceita o comentário pro meu número não aparecer por aqui) hahaha Bom domingo ;)