21 de ago. de 2021

DOOFENSHMIRTZ BEM CANSADO


Você pode escolher a vida

E você pode escolher a morte

Mas se você escolher a vida

Você não ter

Nem a vida

Nem a morte

 

Ás vezes você tem que recuar

Pois afirmar e se comportar

Como algo que você não é

Logo você verá que não há lugar para você

No mundo

 

Sim, dessa vez vou recuar

E então fazer como uma catapulta

Um pouco de pelo não é só o mínimo do que eu sou

Mas muito do que eu sou

 

3pm eu considero começar com os hormônios

6pm em me recuso a fazer a barba

 

Na noite passada cortei o pescoço

Para ter alívio, só para alívio

Contra os monstros na minha mente

 

Hoje calhou de ser o dia da consulta com o psicólogo

Ele mentiu para mim e ligou para a minha mãe

E disse a ela que enlouqueci

Que não posso tomar conta de mim mesmo

Que não sei que merda eu estou fazendo

Que eu deveria ir para um hospital psiquiátrico

 

Já soprei muitas velas

Não sou médico

Mas eu conheço meu corpo e minha mente

Melhor que ninguém

E antes de você ou qualquer outro

Eu possuo o meu corpo

E se eu algo me pegou

Pegou a mim, não a você

Perdi um dente na semana passada

 

Ele: Cale a boca!

Você possui seu corpo

Se você é capaz de cuidar dele

Não se lembra do Rehab?

Não via quantas pessoas mais jovens que você

Chegavam lá sem luz nos olhos?

 

Eu: quem é a Malala nessa merda?

 

Meus cortes são superficiais

E não são regulares

A vaca perita do JEF

Disse que sou tão são quanto você

E me mandou ir trabalhar

Você é que vai me conter agora?

 

Ele: Agora vou dar uma valiosa aula

Sobre tudo o que esse garoto tem

Prestem atenção!

Daí ele falou, falou e falou

Mãe: obrigado

Por essa pérola para porco

Ele: bem, esse não é um caso de internação

Mesmo porque já temos 20 pacientes

Em um espaço adequado para 16 nessa espelunca

 

Ele: e não precisa de beijinho

Vá para casa descansar,

cuidar desse pescoço.


XOXO


Nenhum comentário: