29 de nov. de 2011
PINCELANDO FRANGOS
Eu queria trabalhar pincelando frangos
Ao invés de cantar ‘Lilac Wine’ em frente a uma copiadora
Pois bem, a copiadora me demitiu
Agora finalmente posso viver embaixo de uma casa com telhas
E pincelar frangos
Pincelo um, dois, três frangos.
“Você precisa pincelar os frangos, Hugo. Esse é seu trabalho”
Pincelo um , dois, três frangos.
Logo olho para a minha esquerda e avisto uma montanha de frangos para pincelar
Logo fico bastante entediado de pincelar frangos
Mesmo cantando
São tantos frangos porque é a quantidade de frangos que devo pincelar por uma jornada de trabalho
Jornadas de trabalho duram no mínimo seis horas
Então é por isso que eu tenho essa montanha de frangos do meu lado
Aliás, devo dizer que os frangos estão todos mortos, é claro
E eu pincelo os frangos com gema de ovo
É, gema de ovo.
Ovo fede e logo essa montanha de frangos mortos irá começar a feder
Isso me aterroriza
Mesmo mudando para cá, eu não me desfiz totalmente da tecnologia
Trouxe um computador portátil e fiz um plano de internet bem simples
Logo Marlon Teixeira me passa a primeira mensagem:
Skywalker: Oi
Eu: Oi
Skywalker: eu gosto das coisas que você escreve
Eu: eu também
Skywalker distribui sorrisos além do que o rs e o huashuas permitia
Eu: Você é sempre tão feliz?
Skywalker: Sempre
Eu: Bom para você
Eu distribuo caveiras e velórios.
Skywalker: Você não quer saber como eu sou?
Eu: Eu já sei como você é. Você tem cara de paisagens, como as que tem no seu perfil.
Skywalker: Admiro você estar falando comigo sem saber como eu sou
Eu: Deve ser por isso que eu sou o seu Rimbaud.
Chegou o dia da consulta com a minha psiquiatra loura, ela mais uma vez posicionou-se contra o Lítio.
Ela disse depois de me ouvir com atenção, só a título de curiosidade, que o paciente que ela atendera pouco antes, tinha exatamente o mesmo distúrbio que eu. E ele era o Marlon Teixeira.
Conheci o Skywalker em uma sala de espera de consultório.
Nos tornamos amiguinhos loucos
Brincamos de guerra de comida no sofá
Dormimos na sala, mas
Não mais que isso depois que eu optei pelo celibato e ele optou pela heterossexualidade
Não há a menor chande de a vida ser perfeita.
26 de nov. de 2011
CURURU DE HORTA
eu: não precisava ter me deletado do facebook. me desculpe, por favoreu: hoje vou me matar em sua homenagem
eu: sobrevivi
eu: se você não responder, vou te passar mensagem eternamente. (sou chato)
cururu de horta: você é o pior ser humano do mundo e eu sou o gostosão do morumbi
eu: danke
eu: você ainda está seguindo o meu blog, seu cara de rã!
eu: como você está, cururu de horta?
eu: boa tarde, cururu de horta
eu: bom dia, coisa linda
cururu de horta: bichinho de alface americana cultivada nas montanhas rochosas.
eu: me desculpe. essa é a última mensagem, prometo.
eu: cururu de hortaaaaaaaaa
eu: quero beber seu sangue
eu: vou te raptar
eu: estou perto de você, quer vir me dar uma surra?
eu: vou tatuar seu nome na minha barriga
eu: não deu
eu: portador de psicose afetiva procurando um novo homem para infernizar
psiquiatra: oi
eu: oi
psiquiatra: você tentou o suicídio como mesmo?
eu: com oitenta comprimidos de stilnox
psiquiatra: bastava dizer que foi com remédios
eu: humpf
psiquiatra: você veio com alguém da última vez?
eu: pois eu passei mal com lítio e fiz o exame de litemia em outro hospital
psiquiatra: você não entendeu o que eu perguntei
eu: humpf
(psiquiatra escrevendo receitas)
eu: quero dizer que acho que o lítio não está funcionando direito
psiquiatra: humpf
eu: estou com um desejo quase sexual de pular de um prédio
psiquiatra: jura?
eu: juro, e passo a maior parte do tempo muito triste
psiquiatra: uia
eu: humpf
psiquiatra: vamos aumentar a dose de lítio e de fluoxetina, ok?
eu: você não pode me receitar amipitrilina?
psiquiatra: para você se entupir com ela assim que sair daqui?
eu: você acha que eu faria isso?
psiquiatra: marque o seu retorno com a rosa.
psiquiatra: pessoa com duzentos anos.
XOXO
eu: sobrevivi
eu: se você não responder, vou te passar mensagem eternamente. (sou chato)
cururu de horta: você é o pior ser humano do mundo e eu sou o gostosão do morumbi
eu: danke
eu: você ainda está seguindo o meu blog, seu cara de rã!
eu: como você está, cururu de horta?
eu: boa tarde, cururu de horta
eu: bom dia, coisa linda
cururu de horta: bichinho de alface americana cultivada nas montanhas rochosas.
eu: me desculpe. essa é a última mensagem, prometo.
eu: cururu de hortaaaaaaaaa
eu: quero beber seu sangue
eu: vou te raptar
eu: estou perto de você, quer vir me dar uma surra?
eu: vou tatuar seu nome na minha barriga
eu: não deu
eu: portador de psicose afetiva procurando um novo homem para infernizar
psiquiatra: oi
eu: oi
psiquiatra: você tentou o suicídio como mesmo?
eu: com oitenta comprimidos de stilnox
psiquiatra: bastava dizer que foi com remédios
eu: humpf
psiquiatra: você veio com alguém da última vez?
eu: pois eu passei mal com lítio e fiz o exame de litemia em outro hospital
psiquiatra: você não entendeu o que eu perguntei
eu: humpf
(psiquiatra escrevendo receitas)
eu: quero dizer que acho que o lítio não está funcionando direito
psiquiatra: humpf
eu: estou com um desejo quase sexual de pular de um prédio
psiquiatra: jura?
eu: juro, e passo a maior parte do tempo muito triste
psiquiatra: uia
eu: humpf
psiquiatra: vamos aumentar a dose de lítio e de fluoxetina, ok?
eu: você não pode me receitar amipitrilina?
psiquiatra: para você se entupir com ela assim que sair daqui?
eu: você acha que eu faria isso?
psiquiatra: marque o seu retorno com a rosa.
psiquiatra: pessoa com duzentos anos.
XOXO
14 de nov. de 2011
TÍTULOS
estou farto de cinema
não entendo porra nenhuma de cinema
e estou postando essa foto de uma projeção do documentário 'rota ABC' para dizer que tenho postado demais sobre cinema.
eu odeio ler e eu odeio escrever. odeio livros. com algumas raras exceções.
eu sou apenas um garoto que precisa de carinho, isso dilui toda a minha produção literária.
quando eu tinha treze anos, tudo o que eu queria era atenção
então comecei a escrever
tudo o que eu não consegui escrevendo foi atenção
literatura não funciona
aliás, estou escrevendo para dizer isso
detesto escrever e mais uma vez estou aqui escrevendo
de tanto precisar de atenção, desenvolvi minhas habilidades literárias
agora já sou um bom escritor
agora você já pode me dar atenção.
odeio homens
odeio precisar de homens.
poucas vezes tive tanto azar com homens.
e ando escrevendo sobre homens.
só continuo ruim de títulos.
não sei que título dar a este post
e dei um título ruim
ao livro que estou escrevendo sobre homens.
não entendo porra nenhuma de cinema
e estou postando essa foto de uma projeção do documentário 'rota ABC' para dizer que tenho postado demais sobre cinema.
eu odeio ler e eu odeio escrever. odeio livros. com algumas raras exceções.
eu sou apenas um garoto que precisa de carinho, isso dilui toda a minha produção literária.
quando eu tinha treze anos, tudo o que eu queria era atenção
então comecei a escrever
tudo o que eu não consegui escrevendo foi atenção
literatura não funciona
aliás, estou escrevendo para dizer isso
detesto escrever e mais uma vez estou aqui escrevendo
de tanto precisar de atenção, desenvolvi minhas habilidades literárias
agora já sou um bom escritor
agora você já pode me dar atenção.
odeio homens
odeio precisar de homens.
poucas vezes tive tanto azar com homens.
e ando escrevendo sobre homens.
só continuo ruim de títulos.
não sei que título dar a este post
e dei um título ruim
ao livro que estou escrevendo sobre homens.
9 de nov. de 2011
TELA CLASS
finalmente acabou a mostra de cinema de são paulo deste ano. digo finalmente porque ela foi longa, os filmes foram longos, até mesmo os de 60 minutos.
fiquei bastante confuso pois esperei muito pelo começo dessa mostra. essa é a época que mais vou ao cinema, e o único evento anual que compareõ religiosamente.
confuso porque estive bastante baixo astral em quase todos os dias da mostra, especialmente nos últimos. é que eu observo um scanner enquanto canto 'lilac wine' da nina simone há um mês.
durante as projeções, acabei pensando mais na minha própria vida do que gozar com as projeções, coisa que eu fazia mais plenamente.
ainda assim, viajei para muitos lugares nessa mostra. em uma poltronona. periferia de buenos aires, oslo, islândia, sul da frança, alemanha, kentucky... mas o filme que eu mais gostei mostrava apenas um palco escuro. vejam meu top ten:
10. Bruta Aventura Em Versos ***
(Brasil, 2011) Dir: Letícia Simões
Não pensei que eu fosse colocar um documentário no meu top ten. mas esse, além de ser sobre uma poeta suicida, a ana cristina césar, tem uma profusão de imagens e textos que achei interessante. tanto que comprei um livro da ana um dia depois dessa projeção. Dei três estrelas por um simples motivo: quase não falaram sobre o suicídio dela, e tenho certeza que esse era um tópico que levou muitas pessoas ao cinema. eu por exemplo.
09. Ela Não Chora, Ela Canta ***
(Bélgica, 2011) Dir: Philipe Pierpont
Essa foi uma das sinopses que mais me chamou a atenção por causa do personagem. Laura também tem 27 anos, odeia o pai e quando ele sofre um acidente e entra em coma, ela o visita no hospital frequentemente para despejar nele todos os ressentimentos. Laura depois de dizer tudo o que queria a seu pai, o descobre de seu lençol e vai embora. Eu não odeio mais meu pai, por isso dei 3 estrelas.
08. Os Gigantes ****
(Bélgica, 2011) Dir: Bouli Lanners
Esse é um filme sobre garotos abandonados por seus pais nas férias de verão. Também é um filme sobre abandono naturalmente. O interior da Bélgica não é feio, nem abandonado. Mas saquei sobre o que era o filme quase no final dele. É um filme sobre a natureza virgem. É belo e é natural.
07. A Decisão ****
(China, 2011) Dir: Jinkai Liu
Liu Xu é um filme documental, sobre uma China que a maioria das pessoas não conhece, onde é possível ser expulso de uma faculdade pelo simples fato de ter engravidado. Liu Xu também é uma das personagens mais fortes que vi nessa mostra, tentando evitar sua expulsão com muita teimosia. Eu também não conhecia o estilo de cinema feito na China, muito direto, muito objetivo. No final, Liu Xu não escapa de seu destino, nem ela, nem seus peixinhos.
06. Oslo 31 de Agosto ****
(Noruega, 2011) Dir: Joachim Trier
Esse é o segundo filme do Joachim que vejo. O outro foi 'Reprise', era um filme sobre escritores. Esse, é sobre um dia na vida de Anders, um viciado que tem um dia free do rehab para ir á Oslo fazer uma entrevista de trabalho. Gosto dos diálogos e da forma que o Joachim explicou o momento em que se injeta heroína. Ponto pra ele.
05. Jess + Moss ****
(Estados Unidos, 2011) Dir: Clay Jeter (presente na sessão)
Jess and Moss é mais um documentos sobre a America 'outskirts' ou 'out of town'. Ele se passa no interior do Kentucky e acompanha a amizade entre Jess e Moss, uma garota grande e um garoto pequeno, os quais pais eram supostamente amigos próximos. A influência de Harmony Korine é claríssima, e mesmo eu já tendo visto um 'Gummo' na vida, deu para curtir muito o Jess + Moss.
04. Margens ****
(França, 2011) Dir: Armel Hostiou
Esse, eu vi o trailer antes de ir ao cinema, e achei bastante sedutor. É sobre um 'desejo' compartilhado pelos três personagens. O filme definitivamente não deixa claro qual é esse 'desejo', ou deixa claro demais, depende do ponto de vista. O que me passou, foi um desejo de morte muito forte, mas o final, achei incompreensível até agora. Mas é um filme instrospectivo e belo, como eu gosto.
03. Ócio ****
(Argentina, 2010) Dir: Alejandro Lingenti, Juan Villegas
Ócio acompanha a vida de deliciosos garotos adolescente argentinos no suburbio de buenos aires. Como o filme não é um soft porn, naturalmente ele tem de ter mais do que isso. Esses adolescentes são pobres, não tem trabalho e apanham constantemente. É um filme pessimista e realista. E delicioso.
02. Malditos Garotos ****
(Suécia, 2011) Dir: Shaker K. Tahrer
Malditos Garotos conta a história de três garotos, e como eles tomam decisões erradas. Um se enforca, o outro mata o avô e o outro põe fogo na casa do pai. Esse foi o primeiro filme da mostra que me fez sentir alguma coisa. Um dos garotos, é o patrik de 'patrik idade 1,5'.
01. No Lugar Errado *****
(Brasil, 2011) Dir: Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diogenes, Ricardo Pretti (presentes na sessão)
Esse é baseado em uma peça de teatro e se passa encima de um palco. Filmado em preto e branco, com apenas quatro personagens em uma linguagem propriamente teatral. Uma valiosa lição de como se tirar sangue de pedra. De longe meu favotiro da mostra.
até o ano que vem.
fiquei bastante confuso pois esperei muito pelo começo dessa mostra. essa é a época que mais vou ao cinema, e o único evento anual que compareõ religiosamente.
confuso porque estive bastante baixo astral em quase todos os dias da mostra, especialmente nos últimos. é que eu observo um scanner enquanto canto 'lilac wine' da nina simone há um mês.
durante as projeções, acabei pensando mais na minha própria vida do que gozar com as projeções, coisa que eu fazia mais plenamente.
ainda assim, viajei para muitos lugares nessa mostra. em uma poltronona. periferia de buenos aires, oslo, islândia, sul da frança, alemanha, kentucky... mas o filme que eu mais gostei mostrava apenas um palco escuro. vejam meu top ten:
10. Bruta Aventura Em Versos ***
(Brasil, 2011) Dir: Letícia Simões
Não pensei que eu fosse colocar um documentário no meu top ten. mas esse, além de ser sobre uma poeta suicida, a ana cristina césar, tem uma profusão de imagens e textos que achei interessante. tanto que comprei um livro da ana um dia depois dessa projeção. Dei três estrelas por um simples motivo: quase não falaram sobre o suicídio dela, e tenho certeza que esse era um tópico que levou muitas pessoas ao cinema. eu por exemplo.
09. Ela Não Chora, Ela Canta ***
(Bélgica, 2011) Dir: Philipe Pierpont
Essa foi uma das sinopses que mais me chamou a atenção por causa do personagem. Laura também tem 27 anos, odeia o pai e quando ele sofre um acidente e entra em coma, ela o visita no hospital frequentemente para despejar nele todos os ressentimentos. Laura depois de dizer tudo o que queria a seu pai, o descobre de seu lençol e vai embora. Eu não odeio mais meu pai, por isso dei 3 estrelas.
08. Os Gigantes ****
(Bélgica, 2011) Dir: Bouli Lanners
Esse é um filme sobre garotos abandonados por seus pais nas férias de verão. Também é um filme sobre abandono naturalmente. O interior da Bélgica não é feio, nem abandonado. Mas saquei sobre o que era o filme quase no final dele. É um filme sobre a natureza virgem. É belo e é natural.
07. A Decisão ****
(China, 2011) Dir: Jinkai Liu
Liu Xu é um filme documental, sobre uma China que a maioria das pessoas não conhece, onde é possível ser expulso de uma faculdade pelo simples fato de ter engravidado. Liu Xu também é uma das personagens mais fortes que vi nessa mostra, tentando evitar sua expulsão com muita teimosia. Eu também não conhecia o estilo de cinema feito na China, muito direto, muito objetivo. No final, Liu Xu não escapa de seu destino, nem ela, nem seus peixinhos.
06. Oslo 31 de Agosto ****
(Noruega, 2011) Dir: Joachim Trier
Esse é o segundo filme do Joachim que vejo. O outro foi 'Reprise', era um filme sobre escritores. Esse, é sobre um dia na vida de Anders, um viciado que tem um dia free do rehab para ir á Oslo fazer uma entrevista de trabalho. Gosto dos diálogos e da forma que o Joachim explicou o momento em que se injeta heroína. Ponto pra ele.
05. Jess + Moss ****
(Estados Unidos, 2011) Dir: Clay Jeter (presente na sessão)
Jess and Moss é mais um documentos sobre a America 'outskirts' ou 'out of town'. Ele se passa no interior do Kentucky e acompanha a amizade entre Jess e Moss, uma garota grande e um garoto pequeno, os quais pais eram supostamente amigos próximos. A influência de Harmony Korine é claríssima, e mesmo eu já tendo visto um 'Gummo' na vida, deu para curtir muito o Jess + Moss.
04. Margens ****
(França, 2011) Dir: Armel Hostiou
Esse, eu vi o trailer antes de ir ao cinema, e achei bastante sedutor. É sobre um 'desejo' compartilhado pelos três personagens. O filme definitivamente não deixa claro qual é esse 'desejo', ou deixa claro demais, depende do ponto de vista. O que me passou, foi um desejo de morte muito forte, mas o final, achei incompreensível até agora. Mas é um filme instrospectivo e belo, como eu gosto.
03. Ócio ****
(Argentina, 2010) Dir: Alejandro Lingenti, Juan Villegas
Ócio acompanha a vida de deliciosos garotos adolescente argentinos no suburbio de buenos aires. Como o filme não é um soft porn, naturalmente ele tem de ter mais do que isso. Esses adolescentes são pobres, não tem trabalho e apanham constantemente. É um filme pessimista e realista. E delicioso.
02. Malditos Garotos ****
(Suécia, 2011) Dir: Shaker K. Tahrer
Malditos Garotos conta a história de três garotos, e como eles tomam decisões erradas. Um se enforca, o outro mata o avô e o outro põe fogo na casa do pai. Esse foi o primeiro filme da mostra que me fez sentir alguma coisa. Um dos garotos, é o patrik de 'patrik idade 1,5'.
01. No Lugar Errado *****
(Brasil, 2011) Dir: Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diogenes, Ricardo Pretti (presentes na sessão)
Esse é baseado em uma peça de teatro e se passa encima de um palco. Filmado em preto e branco, com apenas quatro personagens em uma linguagem propriamente teatral. Uma valiosa lição de como se tirar sangue de pedra. De longe meu favotiro da mostra.
até o ano que vem.
26 de out. de 2011
ÓCIO
não sei se não ter um ofício é um ócio, vendo 'ócio' meu primeiro filme desta mostra. esse é um filme escuro, frio e introspectivo, com adoráveis adolescentes argentinos imersos na pobreza e no desemprego.
na idade média, eu era um garoto alto e malvado, estuprando e passando sífilis para garotinhos pequenos e inocentes. agora, eles renasceram como meu pai, chefe e chefes, despachantes...
eu quero fazer uma fortuna na loteria
eu quero poder me alimentar somente de sorvete
eu quero que os onze jogadores da seleção argentina de futebol sejam meus escravos sexuais
e que me amem.
eu que fazer tatuagens no meu rosto
eu quero tomar o máximo de benzodiazepínicos que eu puder
eu quero bater o recorde mundial do salto em distância
eu quero fazer cirurgias plásticas no rosto
e ser amado.
a vida real é tão distante dessas utopias que eu estranhamente entendo porque estranhamente fiquei frio em frente ao meu primeiro dia de mostra de cinema de são paulo.
essas utopias foram ditas por uma personagem do filme 'oslo 31 de agosto' e as utopias dela não eram lá as mesmas que as minhas, claro. essa foi minha segunda experiência com o cinema norueguês, com o mesmo diretor.
xxx
garota delicada e loura lê seu próprio livro de poemas nas mãos:
pessoas normais, pessoas felizes, não deveriam se meter com arte. ela pertence aos esquisitos, loucos e excluídos. ela pertence a nós.
ana cristina césar:
o que importa discutirem sobre mim agora que estou morta?
hugo guimarães:
o que importa discutirem sobre mim quando eu estiver morto?
XOXO
na idade média, eu era um garoto alto e malvado, estuprando e passando sífilis para garotinhos pequenos e inocentes. agora, eles renasceram como meu pai, chefe e chefes, despachantes...
eu quero fazer uma fortuna na loteria
eu quero poder me alimentar somente de sorvete
eu quero que os onze jogadores da seleção argentina de futebol sejam meus escravos sexuais
e que me amem.
eu que fazer tatuagens no meu rosto
eu quero tomar o máximo de benzodiazepínicos que eu puder
eu quero bater o recorde mundial do salto em distância
eu quero fazer cirurgias plásticas no rosto
e ser amado.
a vida real é tão distante dessas utopias que eu estranhamente entendo porque estranhamente fiquei frio em frente ao meu primeiro dia de mostra de cinema de são paulo.
essas utopias foram ditas por uma personagem do filme 'oslo 31 de agosto' e as utopias dela não eram lá as mesmas que as minhas, claro. essa foi minha segunda experiência com o cinema norueguês, com o mesmo diretor.
xxx
garota delicada e loura lê seu próprio livro de poemas nas mãos:
pessoas normais, pessoas felizes, não deveriam se meter com arte. ela pertence aos esquisitos, loucos e excluídos. ela pertence a nós.
ana cristina césar:
o que importa discutirem sobre mim agora que estou morta?
hugo guimarães:
o que importa discutirem sobre mim quando eu estiver morto?
XOXO
14 de out. de 2011
IDIOTICES
quarta feira última fui ver 'os idiotas' (idioterne) do lars von trier na mostra dele que está tendo na cinemateca aqui em são paulo.
ver o mundo por uma tela... ver a dinamarca por uma tela; idiotice ou não, estive lá bebendo café com açúcar mascavo de novo.
alguém marca o cinema com você e não aparece.
o banheiro da cinemateca tem uma acústica incrível. e não há concertos por lá.
até o meu toque de celular do sr. madruga, do kiko, soa como um trombone por lá.
idiotice...
é o quarto filme dele que vejo. continuo amando-o.
os idiotas é sobre um grupo de pessoas que finjem ser retardados mentais e se aproveitam disso para tirar pequenas vantagens e para exercer o instinto de "pirar".
fora a história que já é suficientemente interessante, este filme foi feito nos padrões dogma 95: câmera na mão, sem iluminação artificial, sem trilha sonora incidental.
precisamos nos juntar para pirar. você não pode pirar com a sua família. nem na reunião do seu trabalho. expiremente fazê-lo. se fizer, você pirou de vez, mesmo.
acho uma questão delicada de expressão corporal. sempre incompleta.
mais um ponto para o lars.
ontem, estive no cine sesc na 6ª mostra de cinema e direitos humanos na america do sul. antes de ver o lars, tomei um livreto sobre a mostra disponível em uma das mesas> vi várias sinopses interessantes e ontem vi dois curtas e um longa.
'garoto barba' é sobre um garoto que tem barba ainda criança devido a uma anomalia. a história é muito boa, mas contada de uma forma... idiota. dei duas estrelas.
'assunto de família' é um filme gay. mais excitante do que os filmes do brent corrigan, mas com uma fotografia escurecida linda, e uma cena de beijo inesperada e belíssima. dei cinco estrelas.
'copa vidigal' é mais um filme sobre favelas. tem mais palavrões do que todos os episódios do hermes e renato juntos. é divertido, mas não tem nada de mais. dei três estrelas.
bjokas.
ver o mundo por uma tela... ver a dinamarca por uma tela; idiotice ou não, estive lá bebendo café com açúcar mascavo de novo.
alguém marca o cinema com você e não aparece.
o banheiro da cinemateca tem uma acústica incrível. e não há concertos por lá.
até o meu toque de celular do sr. madruga, do kiko, soa como um trombone por lá.
idiotice...
é o quarto filme dele que vejo. continuo amando-o.
os idiotas é sobre um grupo de pessoas que finjem ser retardados mentais e se aproveitam disso para tirar pequenas vantagens e para exercer o instinto de "pirar".
fora a história que já é suficientemente interessante, este filme foi feito nos padrões dogma 95: câmera na mão, sem iluminação artificial, sem trilha sonora incidental.
precisamos nos juntar para pirar. você não pode pirar com a sua família. nem na reunião do seu trabalho. expiremente fazê-lo. se fizer, você pirou de vez, mesmo.
acho uma questão delicada de expressão corporal. sempre incompleta.
mais um ponto para o lars.
ontem, estive no cine sesc na 6ª mostra de cinema e direitos humanos na america do sul. antes de ver o lars, tomei um livreto sobre a mostra disponível em uma das mesas> vi várias sinopses interessantes e ontem vi dois curtas e um longa.
'garoto barba' é sobre um garoto que tem barba ainda criança devido a uma anomalia. a história é muito boa, mas contada de uma forma... idiota. dei duas estrelas.
'assunto de família' é um filme gay. mais excitante do que os filmes do brent corrigan, mas com uma fotografia escurecida linda, e uma cena de beijo inesperada e belíssima. dei cinco estrelas.
'copa vidigal' é mais um filme sobre favelas. tem mais palavrões do que todos os episódios do hermes e renato juntos. é divertido, mas não tem nada de mais. dei três estrelas.
bjokas.
11 de out. de 2011
RELÓGIOS DE PULSO NOVOS
vou pegar um cafezinho, três colherzinhas de açúcar, dois copinhos de plástico, cantando... vislumbrando estar já morto pagando por desejar tanto a morte estando aqui, sentindo a minha pele. será que eu vou ficar aqui para sempre?
'now the drugs don´t work and I´ll never see your face again' lembra do verve? do ashcroft? eu não consigo cantar a segunda parte, a da face, o lítio não funciona e eu não tolero mais a minha própria face.
eu quero tanto chorar que eu quero que o mundo chore também. eu quero fazer chover. o mundo escurece e não chove.
mais um homem lindo te masturba e você nunca mais verá a face dele.
fora desse tempo todo que a vida leva de você como se separa um bebê de uma mãe, eu e meus pais fomos ao shopping center comprar relógios de pulso novos e tomar sorvetes novos. eu fitei todos aqueles relógios, dezenas e centenas deles e eu não consigo aceitar que heverá pulsos para todos aqueles relógios, cabeças para pensar em colocar pulsos neles.
sorvete. lembro que ser um escritor é como construir um prédio de blocos de sorvete; sempre somente o topo fica firme, a base sempre te envergonha, você sempre terá vergonha do que você escreveu. está derretendo neste momento.
fora desse tempo todo, eu tenho planos de cozinhar fettuccine de cenoura, assá-lo, colocar molho nele.
(...)
mais uma vez não escrevi sobre 'gummo' de harmony korine. ás vezes eu não cumpro as promessas.
XOXO
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