1 de mai. de 2020

35

"35"

35 centimeters
35 quilos
that's what I wanna be

35 centimeters
35 quilos
that's what I want you to be

(Hugo Guimarães)

achei por bem postar algo meu hoje
achei por bem deletar a cover do supergrass
achei por bem reconhecer que a mesma ficou péssima
achei por bem abrir um pouco os olhos
achei por bem cantar minhas próprias músicas onde minha voz encaixa melhor
achei por bem manter a parceria com o Fernando Bocaletto.
achei por bem dizer a ele se já posso mandar novos arranjos vocais pra ele fazer
as linhas de guitarra.

já estou cansado
fui á nova psiquiatra hoje
ela explicou a fome que tenho sentido
e o cansaço de me mover de um lado para o outro
e a irritação que isso ás vezes me dá
que resolvo tomando uma olanzapina e um clonazapem
o quão horrível é ir tomar banho, é ter de atravessar uma montanha de lixo.
para sair da cama e atravessar a cidade, é apenas mover uma montanha.

ela não conseguiu explicar explicar de uma forma muito clara o cansaço.
onde se lê "cansaço" entende-se "depressão".
ela é mais uma psiquiatra a me dar lítio
"encrespa meu cabelo" eu disse
ela disse "tem certeza? ouvi relatos desse sintoma com o depakene e com o valproato"

vamos dar uma pausa para ouvir a beleza que é a música "acabou chorare" dos novos baianos.

acabou chorare
no meio do mundo
respirei eu fundo
foi-se tudo pra escanteio

(choro)

disse pra ela sobre minha última oscilação importante de humor e libido
antes da tentativa de suicídio de 3 de abril eu cheirava cocaína nú, excitado
e mandava fotos de mim nu para as pessoas sem elas pedirem, e a reação
delas me deixava muito excitado, mais ainda as que aceitavam me ver na cam

desde que voltei do hospital minha libido está tão baixa que não tive sequer uma ereção
ela disse que é normal. que é culpa da cocaína. sempre ela.
bom mesmo é que estou há um mês limpo e pretendo continuar

disse a ela que precisava de um homem, um companheiro pra cuidar de mim
mesmo com a falta de libido, eu precisava de carinho, e faria sexo por obrigação.
acabei de tomar minhas seis pedras pra dormir
e o perigo de sair correndo na rua de pijama atrás de você de madrugada?
o sonambulismo
o rádio está ligado
o telefone está escondido
mas duvido que irá tocar

I'm so 
Worried
I bought that posh clothing
But it still looks ugly

disse a ela sobre o meu transtorno de imagem
estou me sentindo feio, muito feio, nem preciso olhar para o espelho
como posso me oferecer pra alguém me sentindo tão feio?
borderline
Feels like I'm going to lose my mind

o gift de hoje é uma performance de "35" (Letra/arranjo vocal/Vocal: Hugo Guimarães/ Guitarra: Fernando Bocaletto)

ouça no link abaixo:


https://cdn.fbsbx.com/v/t59.3654-21/93941904_707421833423864_5868088781436878848_n.wav/35.wav?_nc_cat=102&_nc_sid=7272a8&_nc_ohc=OWUbhTTeeZgAX_6NA8x&_nc_ht=cdn.fbsbx.com&oh=38d06b9924c173aad8629543a6a3c331&oe=5EAD7AD6&dl=1&fbclid=IwAR2hn3aPYFGal-QyarbhR6_6_ce9Hdgj1-FMJAgzJYS0Wxp3DR6zS_WPIEo

XOXO

Nenhum comentário: