27 de jul. de 2021

CARICATURAS GORDAS

 

Quero carregar

Quero carregar

Esses pecados nas minhas costas


Quero carregar

Quero carregar

Esse ódio no meu coração


Ao que todos os espaços acabam

Ao que balançam minha cabeça decepada

Nessa cela

Eu não queria ser a Florbela Espanca da família

Não agora


Quebrei a porra da dieta

Bebendo imitação de porra

Pontadas, pontadas no meu coração

Minha mãe acorda reclamando

Sugeriu uma porra de um chá

Lembrei do Rivotril, tomei três

Bom que tenho sempre em casa

Passou

Eu queria que a Yasmin Brunet

Tivesse um enfarto


***


É hoje o dia

Da tristeza

E a alegria

Nem pode pensar em chegar


Estrelinha

Uma hora apaga

Não desejo nada, mas

O melhor para vocês dois


Te desejaria

Te desejei

Homem dourado

Mas de onde você vem

Agridem com mil socos

Agridem mil vezes

Batendo com uma tábua nas minhas costas

Enquanto estou no chão, magro, de calcinha

Depois me levam

Como se eu fosse um monte de cimento

Até uma viela

E descarregam um revólver

Bem na minha cara


Depois de cinco dias

Me convenci a tomar banho

Um dia conto sobre minha irmã invisível

Chequei os bolsos

Achei dez centavos

Mais do que tem na minha carteira


Pus uma legging

Assim é mais difícil esconder ereções, eu sei

Mas era o que tinha limpo


- Seque esse cabelo ruim

- Não


Eu não sou ruim

Eu não queria cuspir essa porra toda

Afinal eu sempre engulo

Eu cumpro ordens

Secretamente,

Eu sou submisso


XOXO

Nenhum comentário: