10 de jul. de 2021

CLASSIFICADOS

 


Tudo tem limites

Ao contrário do que eu pensava

Acho que os remédios

Que anulavam a minha libido

Não são mais os mesmos

Aguentei um ano e seis meses

Sem o toque de um homem

Meu celular quebrou

Meu notebook quebrou

Minha vida quebrou

Ao que primeiro

Meu cérebro começou

A escorrer

Ao contrário do que eu pensava

É ele que escorre

Pelo meu nariz

Não é o cigarro

 

Iniciei conversas

Com três homens

Qualquer um deles serve

O cheiro da porra do outro

 

Meus pais não sabem

Que me confinam em uma zoomorfização

Mas eu sei

 

Eu sou a versão pobre da Brittney Spears

Porém eu sou livre

Mas eu não sei para onde ir

Além dessas grades quebradas

 

Mas meu lábio inferior

Está um pouco vermelhinho

Parece sangrar

Levantei a camiseta hoje de manhã

Preciso de uma dieta

E ainda assim

Contatei mais homens

 

Até que aqueles senadores todos

Falam português muito bem

A indagar

Um chiwawa

 

O gatinho de sorriso deslumbrante

Tão curioso com meus stories

Não parou de ganhar músculos

Enquanto eu fumava

 

Porém, retomar uma vida

Sem glúten, sem açúcar e sem leite

É difícil

Não é fácil

 

Sim, na premier do meu “O Estranho mundo”

Aqueles dois cocôs do Jabaquara

Que pensam que são artistas

Chegaram a combinar um ataque

Na minha premier

Quem precisa atacar, está perdendo

Eu apenas daria o cotovelo

Como Holly Holm

E chamaria a segurança

Para manda-los vaso abaixo

Porque vocês são dois cocôs

Vocês parecem dois cocôs.


XOXO




Nenhum comentário: