28 de jul. de 2021

ORIGAMI MOLE



As arqueiras da Coréia do Sul

Preparam seus arcos

E eu não posso ver

O novo louro é acinzentado

E eu não posso ver

E eu não poder preparar os arcos

Me dá um sol e um vazio imenso

 

Um dos três magos

Foi embora

Disse que volta

Não sei se volta

Um mago que não tolera cocaína

Talvez não seja um mago

Sim, a cocaína evoluiu

De ser uma droga pesada

Para ser uma droga popular

Mas nem todo mundo está sabendo

E todas as histórias que eu criei

Are off

And I can’t believe it

 

Os professores da USP não ensinam como esquecer?

Os professores da USP não ensinam como esquecer

Seu cabelo está lindo

 

Há milhões de Romeos

Melhor fechar os olhos

Encontraram um fêmur de Titanossauro hoje

 

Talvez não seja nada

É só o caso de você tomar

Duas bolas de Rivotril

 

Que essa febre da cabana

Não resulte em uma morte

 

Procuro trabalho

Mas não encontro

Meus pais dizem

Que a culpa é minha

 

Meu pai se acha perfeito

Mas rouba sinal de TV a cabo

Tem diploma falso

Me bateu

 

Rayssa Leal

Você é ridícula!

Ridícula?

Ainda não entendi a piada

TV bobo

 

Boa noite, meu amigo!

O repórter só diz “Meu amigo”

Para um só apresentador

Um só

Sexo anal.


XOXO

Nenhum comentário: