30 de mai. de 2020

UM MONTE DE GENTE MORTA

me sinto um deus grego por um instante
em me comparar com o marcelo solidão
que deveria estar bem trancado em um hospício
até morrer
ou morrer na rua
de pauladas na cabeça
as das mortes são plausíveis

você eventualmente
beija homens?
eu não seria um deles, seria?
você me olhava com cara de interrogação
nas competições
o que você pensava
eu queria um beijo
um beijo
em um momento você vai perder
uma das pernas em um acidente de carro
até a sua boa morte
confortável
um beijo

de repente se chega aos cinquenta
ainda assim você seria meu
are you my man?
até morrer de uma morte inglesa
vítima de dieta gorda

e eu vou voltar
para a velha casa no pântano
para devolver a educação
até morrer bem tarde
por ser tão ruim
aos 120.



O gift de hoje é uma performance de "Hard to make a stand" da Sheryl Crow.



XOXO

Nenhum comentário: