27 de mai. de 2020

GRASS

meu pai 
irritantemente resolveu
que as paredes precisam de reforma
que estão em ruínas
como algum monumento na Grécia
derrubou água e sujeira em mim
de propósito.
é o efeito "batom preto"
sim, falei para a minha mãe
que ia começar a usar batom preto
ela reagiu
"Só quando você estiver cantando, longe daqui"
o que é um homem que não pode ser livre?
não, ainda não posso dar o fora daqui
me senti morto e enterrado por um dia.

é o destino ou o lítio?
no dia seguinte recebi
uma crítica positiva para o meu romance novo
de uma indicada ao Jabuti talentosíssima
os jejuns do esnobe me inspiraram
perdi três quilos
estou ficando forte
e estou lançando um pedaço de madeira
bem longe
na rua deserta da delegacia
e tenho melhorado a técnica
quando as aulas na USP voltarem
quando os treinos de atletismo voltarem
eu estarei pronto para a batalha.

agora é oficial
eu e Fernando Bocaletto fundamos uma banda
ela se chama "Grass"
eu já compus 16 músicas
e aos poucos, ele está criando
as linhas de guitarras para cada uma delas
não vou morrer sem ter uma banda de rock
toma, sociedade!

o gift de hoje é uma performance de "Make me wanna die" do Tricky.



XOXO

Nenhum comentário: