23 de mai. de 2020

AS HORAS

e se te mandarem a crítica?
vai durar uma fascinação de cinco minutos
como foi por último
como o esnobe disse, "Igor na Chuva"
é um recém nascido.
e eu escrevi um romance novo este mês
em apenas dez dias
e o romance é bom
não tenho paciência
quero publicá-lo ontem
e se te mandarem as críticas?
espero por duas esse fim de semana
music is boring me to death
não sei mais como empurrar as horas
com a barriga, deprimido
por eu me sentir preso
dentro da pandemia
e da casa dos meus pais
depois que as criticas chegarem
parabéns, hugo e daí volta o velório
faltará depois disso só a leitura dos editores
que são de fato  as mais importantes.
lock down?
prorrogação?
que mi mundo está vazio y aburrido
que me mueran por tener te aqui comigo

e o rock'n roll como vai Hugo?
vamos bem.
Fercando Bocaletto gravou as guitarras
para cinco dos meus vocais
e ele já tem quatro novos vocais
para criar as guitarras
estou esperando o momento certo
para perguntar ao Fernando
se ele quer começar
um projeto paralelo comigo
não quero "roubá-lo" da banda do Breno.

um mês sem cocaína
um mês sem sexo
só duas masturbações
libido mega baixa
por causa dos remédios
dos remédios.
eu faria
eu faria sexo pra agradar
se algum Ian Brown aparecesse
na minha frente.

O mundo de ansiedade e agruras
tem uma necessidade básica no dia
estou fazendo musculação
e treinado técnica de lançamento de dardo
e salto triplo na rua deserta da delegacia.

O esporte faz bem á mente
do contrário estaria pensando de novo
em me auto extinguir.

você quer ser meu Ian Brown?
acabaria o velório
for sure.

XOXO



Nenhum comentário: