8 de mai. de 2020

DEI A LUZ

Agora me sinto morto
deve acontecer com outros escritores também
não só com a clarice
meu livro está morto
agora que está entregue á algumas pessoas do meio literário
sinto ansiedade para saber o que vão achar
afinal meu novo romance (pós "Igor na Chuva")
foi escrito em apenas uma semana
no finalzinho de abril comecinho de maio
me ocorreu uma ideia muito forte e muito fixa
e eu não podia deixa-la ir embora
então escrevi dias e noites até ter a obra concluída.

eu acho que consegui a intensidade dramática que eu pretendia
agora vamos ver o que os outros acham
como é um livro muito novo e faz apenas cinco meses que publiquei um livro
não vou comentar muito sobre ele
basta dizer que se trata de um romance sobre a transexualidade na adolescência e violência doméstica.

Agora que acabou o livro (que pretendo publicar ainda este ano)
ficou a depressão pós parto.
ficou o vazio da quarenta onde não há o que fazer além de ouvir música
e fingir que se está estudando.
sim, dois professores da USP estão dando aulas remotas.

Não posso voltar a treinar saltos no quintal
porque as paredes do quintal estão em reforma.

Sonhei com o Daniel Blanco essa noite
havia uma festa aqui em casa
ele deixou eu beijar a mão dele
mas foi embora sem se despedir de mim.

Ele desapareceu.

O gift de hoje é uma versão em inglês para a música "No Escuro" da Pitty: "In the Dark"



XOXO


Nenhum comentário: