10 de mai. de 2020

NESSE BURACO

não consigo estudar
porque estou esperando ele
agora já nem sei se ele vai ler
de estar brabo comigo
porque eu o incomodei
a crítica dele sempre foi
de suma importância para mim
estou treinando saltos no quintal
mas se eu for reprovado em mais de uma matéria
terei minha vaga cancelada de novo
é tão ruim ser inferior
e estar suscetível a um tratamento
dado a um qualquer, que não vale nada
talvez ele leia até o dia 31 de maio
tenho fé que sim
ou leia antes
para me tirar desse buraco.
quando não estou saltando
estou um posição fetal na cama.
triste, muito triste
talvez eu deveria ter parado com "Igor na Chuva"
e ter morrido
mas calhou que pari outro livro
para encher o saco dos outros
me sinto tão pequeno
não meço o quanto
agora vou dormir
e esperar que quando eu ligue o computador
eu tenha a surpresa que ele tenha lido
e os comentários dele
sempre quando acordo, ligo o computador
e o messeger está sempre vazio
o e-mail não há nada de novo
nesse buraco.

XOXO

Nenhum comentário: