8 de out. de 2021

ANTÔNIO REVISITADO



“Fé Revisitada”

 

Eu não me importo mais com as grades

É idiotice

Assim como os rolos de tabaco

Que minha mãe e irmã

Raspam nos cultos.

 

***

 

“Antônio Revisitado”

 

Eu não sou capaz

De diferenciar o sim do não

Mas eu posso diferenciar um pouco

Quando uma garota quer ser mais garota

Que a garota

 

É ok fumar crack mas

Apenas não o faça na casa dos pais, ok?

Você parou de me convidar, a vampira

Mas meu pênis ainda serve

 

A vampira é uma garota francesa louca

Que uma vez convidada, quer voltar

E quer seu sangue

 

Mas eu virei uma pedra de crack

Quando você viu que eu era louca

 

Mas eu vi a luz

Nos seus olhos

Na nossa primeira noite.

 

É difícil dizer sim ou não claramente

Para uma garota francesa louca

 

E agora você está ocupado

Com as aulas de remo

Sonhando com a Itália.


XOXO 

Nenhum comentário: